sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Táticas para reconhecer um bofe!

Nada mais fácil para uma fêmea experiente na arte de reconhecer rolas e homens como eu. Tendo sido fudida por muito mais homens do que uma mulher comum e bonita poderia fazer, seja pela frescura hipócrita imposta pela sociedade, seja por não possuirem a mesma fome de sexo que eu tenho, o fato é que fica muito fácil eu ensinar a vocês gatas, como reconhecer se aquele perfil no Orkut é de um pirocudo comedor de cús!

Primeiramente homem macho não gosta de muito homem como amigo em seus perfis, é visível logo na página de entrada, suas "amigas" predominando o ambiente. Se isso não for evidente, havendo uma distribuição igual entre homens e mulheres ou predominando o sexo masculino, vc identifica logo se aqueles outros rapazes são "alegres" ou igualmente apreciadores de um belo cú para regar de esperma! As fotos raramente são manipuladas por Photoshop, não estão em poses de viado, nem seus apelidos são "criativos" demais... é o nome do cara e pronto, no máximo um apelido cômico relacionado a gírias de favela, bailes funk e similares. Nada de viadagens! A maioria que está sem camisa tb não faz pose estilo G Magazine, geralmente estão broncos na hora de tirar a foto e vc percebe logo se gosta de queimar a rosca ou comer uma!

Outra coisa perceptível é a falta de criatividade na criação daqueles textos do campo "Quem sou eu". Os machos de verdade sempre repetem aquelas frases toscas, de correntes de e-mail, que vc gay, travesti, cd ou viado costuma fugir pq este tipo de leitura é infantil e coisa de gente velha que não tem criatividade nem imaginação. Enquanto os heteros gastam seu tempo enviando estes e-mails escrotos e estúpidos para seus amiguinhos e amiguinhas que os copiam e botam em seus perfis de Orkut, a gente trepa com seus maridos e nossas amigas sapatas com suas esposas... gay é muito mais inteligente pra aceitar este tipo de negócio! Claro que há exceções daquelas bichas burras que pensam que são iguais aos heteros, mas nosso cromossomo é melhor.... por isso fudemos melhor!!!

Como saber se aquele feiosinho da favela que corre atrás das bucetas do MSN dele e do seu Orkut gostaria de gozar no seu rego e ter sua piroca chupada pela sua boca? Fácil, fácil... finja-se de sequelada e vá papeando com ele e em determinado momento toque no assunto do homossexualismo de forma discreta. É tão fácil converter para este lado caso ele nunca tenha pensado melhor a respeito do assunto por falta de tempo.... tempo este gasto atrás de bucetas que não queriam ser comidas pelos paus deles. É simples questão de química e física: são dois corpos que se atraem qd a química mal direcionada do cacete dele (até agora era apontado para as bucetas) passam a ser atraídas para o cú guloso e ansioso por rola de uma biba como você. Sempre existe um chinelo velho para um pé cansado! Nada de achar que aquelas religiões escrotas que pregam como pecado o delicioso homossexualismo sejam ameaça a sua conquista: já trepei com muitos evangélicos, católicos e fui a primeira fêmea com uma cuceta a ser comida por eles. E se eu desse mais confiança, tipo informando meu telefone por exemplo, hoje seria sua amante oficial. Ou seja, além de irem pra igrejinha de merda deles, comeriam suas esposinhas imbecis e ainda seriam meus machos na cama... fazendo comigo o que suas "mulherzinhas" não se prontificam a fazer! Mas eu sou uma viúva negra e seus papos chatos seriam a morte pra mim, trepei, fudi, gozei... saboreio o próximo da lista! Que mané dar meu telefone porra nenhuma! Só servem para me fazerem gozar!!!

Mais bofes para suas punhetas, suas vadias!

Macho gordinho de sunguinha vermelha... quero te provar! Que piroca suculenta né? Olha o volume na primeira foto que ele tirou com o todo-bom de sunga azul que posou dando deliciosamente o dedo pra gente! Enfia o dedo com outras coisas na gente seu putooooooo!



O bofe de baixo me fez gozar muito! Puta que pariu, que tesão de macho! Me arreganho toda levando pirocada sua! Me come AGORA!!! Senão eu fico louca!! Me descabelo feito uma desvairada!!! Encontrei este safado no Orkut de outro cara que o chamou de cunhado e que aparece com ele na última foto! Faria orgias com os dois!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário