sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Estou doida para levar umas pirocadas!

Eu tava no cio no último dia de trabalho na empresa. Não teve nada de diferente a não ser meu bofinho que faz serviço de rua, que tá vindo todo dia arrumadinho pro trabalho. Ai como aquele tesudinho olha gostoso de rabo de olho pra mim... tá difícil disfarçar que quero beber muito leite dele e dar o rabo só no cuspe.

Vamos às nossas punhetas habituais e às avaliações dos machos...

O pirocudo de baixo é responsável por muitas gozadas minhas... tesão de peito e barriga cabeludas, nas nossas fodas ele roça muito seus pelos nas minhas costas enquanto estoura meu cuzinho de tanto meter. Delícia de macho! Bofe viril! Comedor de putinhas arrombadas como nós! Me digam suas vadias, vocês não iam querer pirocada todo dia deste cacetudo? Não iam querer feder a piroca melada de porra e mijo o dia todo, metendo sem lavar o caralho dele nas suas gargantas? Notem como ele é tesudo na foto que segura uma vara de pescar (ela encosta no pau dele e aquele bolo sobe na sunga!!) e onde aparecem os amiguinhos gordinhos. Esses, apesar de fugirem ao meu padrão estético de magrelos pirocudos são sensualmente peludos e têm cara de que fodem gostoso! Ah, uma orgia com todos eles.










O magrelo altão de baixo me fez tremer muito em gozadas fenomenais! Espécime do tipo magrelão alto e peludo, sinto daqui o cheiro de macho comedor de cucetas como a minha e tara das taras, traçava ele junto ao amiguinho neguinho que também tem pelos na barriga o que para um negro é meio raro de se ver. Teríamos um pelo seco, duro do neguinho e pelos viris de branco do altão... Gostaria dos dois suados, cheirando a homem na hora da trepada!! Olhem como a bermuda branca dele fica meio caida com o "caminho da felicidade" insinuando para o objetivo principal da nossa vida: um CARALHO de macho!!! Que vontade de esfregar meu rostinho de fêmea nesta barriga bem suada e peluda!!!! Gente... quero fuder!!!!!!!!!!!!!



O bofe de baixo eu já postei fotos antes, mas faltaram essas duas que acho essenciais em qualquer punheta! Na foto em que ele aparece de corpo inteiro, a gente tem vontade de estar ajoelhada feito uma puta, pagando um boquete no bofe, segurando nas coxas dele enquanto engole rios de porra quente e na outra a gente tem vontade de estar deitada naquela barriga peluda, mas pedindo ela bem suada pra gente ficar cheirando a suor de homem!! E ele ainda é - fetiche dos fetiches - CALVO.... Morro de tesão!!!!

Piroca... queremos pirocaaaa!!!! rs rs rs...



Gente.... digam pra mim: o que é que faz um bofe atrair a atenção da gente? No meu caso, são muitos os fatores, mas definitivamente não me baseio em beleza. O estilo Brad Pitt não me atrai. Pode até ser heresia para a maioria, mas na maioria das vezes prefiro um macho feio, magro e másculo, seja preto, moreno ou até branco do que um bonito, capa de revista, corpo malhado e estilo padrão de beleza. Meu negócio é sentir cheiro de masculinidade, jeitão de macho, postura de comedor e não de viadinho.... por isso a maioria dos que tracei na vida, que me comeram de forma inesquecível e com os quais rola foda até hoje são em sua maioria pobres, grande parte moradores de favelas e comunidades, possuem corpos magros, são negros ou morenos e algumas vezes brancos, de pouca instrução, mas extremamente competentes na hora de comer um e encher uma boca de leite. É por isso que para mim, um macho como o de baixo me atrai tanto que se ele me chamasse num canto da favela, ao ar livre, para comer meu rabo eu não deixava ele terminar a frase, ajoelhava ali mesmo, sem banho ou com medo que alguém nos pegasse e sugava feito uma cachorra aquele pau mesmo estando sujo e suado. Vejam a boca dele que delícia... possui aquele desenho anatômico que produz covinhas dos lados. Lábios perfeitos... muito sexy. E ele de braços cruzados que tesão!! Ai, como eu queria cheirar aquela barriga peluda bem suada pra ficar tonta com o cheiro forte de homem!!!! Que macho gostoso, que homem tesudo, que delícia de bofe.... quero fuder a noite, a tarde e o dia inteiro com um caralhudo destes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário