domingo, 3 de janeiro de 2010

Acabei de gozar!

Acabei de bater uma! Tava cheia de tesão! Hoje já toquei duas... e nas duas gozei com muito prazer! Gostei! E eu posto pra vcs, suas vadias, os machos que me fizeram gozar logo abaixo.

Eu tava vendo alguns vídeos de peludos ativões pelos blogs da internet e enquanto me masturbo sempre abro algumas fotos amadoras de homens para imaginar minha fudelança com eles... olhem os machos que me fizeram gozar feito uma vadia!

O de baixo foi o principal causador dos orgasmos prazeirosos.... tem um delicioso corpo normal, sem ser definido, que fica um tesão com estes pelos de macho e o jeito hetero de se vestir. Suas roupas não tem nada de viadice, boiolagem, frescura de gay... isso é que é bofe pra gente chupar o pau sujo de mijo e porra sem lavar por dias pq a gente gosta é de ficar cheirando a piroca suja de homem com "H"! Nas minhas punhetas ele bombava forte no meu cú abraçadinho, roçando os pelos nas minhas costas... que tesão!!!!!!!!!!!



Como sempre meu coroa careca e maduro rei dos peludos de minha coleção fica junto na hora que bato punheta, pq ele me dá um tesão louco... me masturbo olhando a foto dele faz muito tempo! Desde que descobri no orkut do filho! Vejam se não é gostosésimo, maior sorriso de safadão comedor de cucetas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário