domingo, 17 de janeiro de 2010

Outra foda, desta vez com o neguinho magrelo!

Tara das taras, tava afim de dar pro magrelo escurinho que tinha avistado antes e fui atrás dele. Queria saber também se ele era o magrinho que eu tava afim de encontrar e se fosse, depois que a gente acertasse, ia dar que nem uma cachorra e meu sábado seria só boas lembranças dos dois machos que eu queria provar!

Quando eu o avistei de longe depois da apresentação, corri vigiando-o do outro lado para onde ele iria. Aí, transmissão dos pensamentos ele me viu e a energia conectou: um macho e sua puta tinham se encontrado! Era o neguinho sim! Continuou subindo as escadas ele de um lado e eu do outro. Quando chegamos ao último andar ele cruzou o salão e veio falar comigo. Já chegou esfregando o pau que estava deliciosamente duro só para me seduzir... não precisava, eu já era dele. Meu coração batia em disparada com a pele dele e o pau escostados em mim. Eu queimava de tesão por dentro, mesmo tendo gozado com o moreno de antes! Acertamos e subimos. Ele tirou a camisa, meu coração parecia um bumbo na velocidade da luz, a energia do sexo fluia pelos meus poros, eu era totalmente puta naquela hora e só pensava na pica dele! Que magrelinho gostoso. Seus olhos de felino me comim com os olhos, ele sentia muito tesão por mim. Da mesma forma meu olhar lascivo parecia injetar mais desejo naquele corpo negro e quando o bofe metesse em mim íamos explodir de prazer! Controlei-me e passei a mão nos peitos dele, aquele corpinho magro era uma delícia. Seus peitos estavam com os bicos durinhos de tanto tesão que ele parecia sentir. Eu o cheirava mas não havia cheiro de suor de negro nele! As roupas eram gastas, pobres o que me dava mais tesão... seria comida por um baixa renda cheio de tesão! Minha puta agitava-se de prazer. Estava completa naquele sexo, um moreno comedido e um negro desesperado... eu tava realizada!

Ele abaixou a bermuda e eu meti a boca naquela piroca de 22cm. Chupei muito, o gosto era de pau limpo, nada de sujeira ou de mijo, o que me decepcionava um pouco, pois adoro um pouco deste tipo de cheiro para me deixar mais tesuda, cheiro de pau usado, mas eu precisava ver qual era o cheiro do saco. Levantei o pauzão que mal cabia na minha garganta e meti o nariz naquele saco... que delícia, tinha cheiro não tão forte, mas estava suado, tratei de saborear com a lingua o gosto daquele suor salgadinho e ele pareceu gostar da minha língua cutucando sua próstata, se remexendo todo. Eu estourava dentro da cueca, era muito tesão aquele bofinho magrelo. Quando fiquei bem satisfeita de cheirar aquele suor da virilha e do saco e de chupar bastante tanto o pau quanto o suor do saco e das virilhas, levantei, nos beijamos, que linguinha gostosa. Ele estava um pouco apreensivo mas aí correspondia, não deu pra saber pq em alguns momentos ele não queria se envolver beijando-me na boca ou tinha medo de pegar alguma doença. Eu comecei a perguntar a ele o que eu era e ele dizia puta, safada e gostoso... mas eu só gostava quando me xingava de forma feminina. Não gosto de elogios, ainda mais no gênero masculino! Gosto de xingamentos de prostitutas, que é o que eu sou!

Fiquei na frente e começamos a luta para ele conseguir meter aquele caralho no meu rabo. Era um pau lindo: comprido e fino, de modo que ele conseguiu introduzir mais que o moreno, mas aí ele cutucou muito meu intestino, que começou a doer em certos momentos. Gente, ele não conseguiu se segurar e gozou rápido. O pau dmeorou a amolecer, mas o fato dele ter gozado me tirou um pouco o tesão e eu broxei. Eu gosto de gozar depois de me comerem um pouco, mas ele estava cheio de tesão e não se segurou. Mesmo não tendo sido tão rápido acabei não gozando e queria mais pica. Perguntei se ele não conseguiria endurecer de novo, ele falou que sim, tirou a camisinha e pediu pra chupar de novo. Delícia das delícias, ter aquele pau de novo na boca, endurecendo entre meus lábios e com um gostinho de porra bem lá no fundo me deixou acesa! Botou a camisinha e mandou ver, cavalguei muito de pé e sai pulando naquela vara, eu tava desvairada e gozei! Chgamos a ficar tontos. Eu ria com o calor da trepada e ele chegou a sentar com o prazer dizendo que tinha dado até canseira.

Puta que pariu, que tarde maravilhosa com esse fechamento sensacional, tomando na bunda deste bofinho gostoso. Confirmei o telefone dele e com certeza a próxima será no motel, o que vcs saberão pois estarei contando aqui... gostaram suas putas?

Segue um vídeo com 3 negros maravilhosos onde um deles parece muito com o biotipo deste neguinho da minha foda de ontem (o que está de boné e usa colar)






Nenhum comentário:

Postar um comentário