domingo, 24 de janeiro de 2010

Outra foda com o morenão e outra com o neguinho!

Na última sexta sai atrás de macho. Intencionava ser arregaçada pelo moreno e pelo neguinho. Mas o dia que os encontrei das últimas vezes foram somente aos sábados no caso do moreno e no caso do neguinho não me lembro de tê-lo encontrado em nenhuma sexta. De qualquer forma precisava de rola no cú e sai a caça.

Lá chegando já avistei o morenão que sempre me encara com aquele jeito desconfiado mas matreiro, como se realmente gostasse de me fuder. Minha feminilidade se torna um vulcão em erupção retribuindo aquele olhar lascivo de tarado fingidamente contido.

Esperei ele sair de perto do meu ex-rolo fudedor que tb estava lá e subimos. Ele entrou num outro banheiro e logo que abaixei aquela tora morena endureceu. Só manipulando com as mãos o bicho ficou duraço, quando abaixei e coloquei na boca aquele rolo de macho foi uma delícia sentir a dureza do tesão que ele sente por mim. Saboreei o gosto daquela rola, dando volteios com a língua na cabeça, sentindo aquela aspereza da glande que só ele tem e senti o cheiro do seu saco, depilado e infelizmente muito limpo... mesmo com o calor infernal daquele lugar seu saco não fica com cheiro de suor de negro. Uma pena. Mas eu senti mais tesão por ele que da última vez e mamei pouco pq queria gozar tomando aquela tora no cú feito sua vadia e cadela ordinária. Ele colocou a camisinha e foi outra batalha pra entrar aquela jeba bem mais grossa que a entrada do meu fundilho... quando alargou um pouco, comecei a me punhetar enquanto ele atochava em mim e a provocá-lo perguntando: "O que eu sou?", " Vai comer o seu branquinho?", "Gosta de fuder seu viadinho?" e ele respondia "Vc é viadinho safado", "Putinha!", "Vou comer muito seu cu!", "Vc gosta de levar piroca do seu macho!". Eu continuava provocando dizendo: "Gosto de tomar no rabo de negão!" e ele perguntava "Porque vc gosta de negão?", eu repondia "Porque negão é mais macho!" era aí que ele atochava mais fundo... que foda gostosa daquela sexta. Foi um gozada bem prazeirosa, minhas pernas bambearam de prazer e cansaço. Adorei esta segunda transa!

Antes de contar a foda com o neguinho, segue alguns machos pra vcs punhetarem, suas cadelas!

Morenos pra lembrar do meu macho de sexta... moreno da rola grande e grossa! Maravilhoso!








Olhem o negão careca que potência de macho!!! Traço ele e o moreninho com certeza...



Botando a mão nos caralhos isso é covardia! COMAM MEU CÚ!!! TÔ LOUCA DA MINHA CUCETA!!!!!! QUERO SUAS ROLAS!!!!!!!!!!



Que corpão, abdomem tanquinho, orelhas de ábano, nariz grande e entradinhas de calvície... satisfaz minhas taras... mas o ápice é a rola na sunga, aparecendo de lado parecendo uma pistola... de gozo, né? COME MEU CÚ!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário