domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais fotos de morenos e negros em homenagem as minhas fodas de ontem!

Seguem também as fotos de alguns negros e morenos que me fazem gozar muito! Tudo em homenagem as minhas trepadas de ontem!

O moreninho de baixo é deliciosamente magrelo e me lembra um paquera que me fazia punhetar muito (pensando nele). Trabalhava na mesma empresa que eu e era muito machão. O bofe era amigo tb de um motoqueiro delicioso e eu me imaginava sendo estraçalhada de tanto me fuderem, por ele e pelo amigo motoboy... que delícia aqueles
machos! Gozei rios de porra pensando nos dois!

Olhem que delícia o bofinho nas poses mais másculas e pueris, típicas dos bofes que querem se exibir: segurando garrafa de cerveja, o copo com cerveja, botando a mão dentro da calça... delícia! Mostra que é macho mesmo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário