quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ida ao shopping cheia de gatinhos deliciosos!

Que tarde gostosa foi essa a minha. No shopping achei uns bofinhos maravilhosos que me deixaram louca. Mas o melhor foi na ida. Na subida da rua tinha um magrelo alto sensacional muito do gostoso soltando pipa com outros rapazes. Ele era branco e tinha tatuagem, apresentava um corpo perfeito de bermuda e sem camisa... viado, fiquei louca da minha cuceta. Começa logo o coração a bater forte, meu pau querer subir, sinto cheiro de sexo no ar... que tesão. Esses bofes exalam um cheiro viciante de sexo e eu capto de longe. Nasci pra ser fêmea!. Ele usava cavanhaque e era bem másculo... amei!

Inspirada neste cacetudo que deve dar sua rola pra alguém com bastante sorte, posto um vídeo de um bofão ativo que come gostoso uma biba sortuda. Ela deve agradecer aos céus por ter dentro de si um metedor de primeira que é um gato, bem do estilo que eu gosto, magro e ativaço... o que não o impede de masturbar a bibinha enquanto a come, provar a porra do pau do seu passivo e beijá-lo bastante... uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário