domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais um bofinho gostoso!

O gatinho de baixo é constante em minhas seções de punheta.

É uma delicinha pra mim pelos seguintes motivos: é bonitinho, magrinho, peludinho, pernas cabeludíssimas (coisa de bofe que nunca se depila e eu adoro isso), baixinho (faz o tipo mignon).

Nas duas fotos abaixo vejam a piroca dele fazendo volume na sunga... que delícia!



Nas fotos de baixo ele está bem quente! O foco chega a marejar!



A primeira foto de baixo, por ele estar de cueca e com os braços levantados aparecendo o suvaco rendeu numerosas punhetas. O máximo de sensualidade esta pose do gostoso! Na última foto ele levanta um pouco os braços e morde os beiços... um tesãozinho este gato!



Olhem nas fotos de baixo ele numa típica pose de hetero mandando um "ok" e na foto do meio ele de lado com a pirocona aparecendo e gritando " QUERO GOZAR!!!" rs rs... Uma delícia!







Essa foto de baixo me fez tocar muitas pq a barriga dele sequinha tá numa pose do tipo "tô me mostrando pra vc que tá querendo" Gozava muito em cima dela!!



Ele sentado mostrando as coxas e de perna aberta é pra sonhar vc sentando e levando vara deste macho no rabo, além de sentir os pelos da perna dele te arranhando. Na outra ele deitado é pra sonhar com uma foda de ladinho!! Aff... gozei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário