domingo, 17 de janeiro de 2010

Ontem trepei com dois machos!

Delícia das delícias, ontem sai para chupar e dar o cú! Mesmo sem querer esperar muito e deixar rolar o que tivesse de acontecer, eu queria encontrar um negro magrinho que já tinha me mostrado a piroca, enorme, uns 21/22 cm, fina e comprida do jeito que eu amo! O outro era um moreno, bonitão, musculoso (mas não bombado) que me deixou com tesão por ser machão, bem durinho... fiquei afim dele desde o dia que rolou uma conversinha sem compromisso.

Ou seja, eu tinha duas possibilidades e uma delas seria ótimo se acontecesse!

Quando cheguei e fui ao banheiro, vi que o moreno que eu estava querendo estava conversando com um bofe que já me comera diversas vezes, mas este eu não devo voltar a querer de novo por um tempo... não sei porque enjoei dele. Queria chupar e dar logo que cheguei, estava sedenta por sexo... precisava sentir o cheiro de um saco suado de macho. Mas confesso que por ele estar conversando com meu "rolo", que já tinha me comido, fiquei apreensiva e brochei de tentar conversar com ele.... afinal, o outro ia ficar putinho por eu não o querer e trocar pelo outro.

Quando passou um tempo, entre as subidas e descidas e vasculhadas que dei pela casa verifiquei que tinha um neguinho magrinho muito másculo que me deixou acesa. Mu alarme de bofes disparou, era o sinal de que eu encontrara piroca preta em um macho comedor de cuzinhos de viados. Mas ele estava esfregando num viadinho e pareceu que o viadinho percebeu que eu olhava naquela direção (mesmo com toda a escuridão) e eu disfarcei olhando para o outro lado e saindo de perto. Eu não estava conseguindo ver se aquele neguinho fazia o meu tipo e precisava ter certeza antes de dar o bote. Eu queria macho, mas tem de ser o meu tipo, precisava ver o rosto.

Quando subi pela milésima vez vi que o moreno estava longe do meu (ex-)paquera e resolvi investir. Ele estava afim de fuder, então fomos procurar um local. Mesmo sendo difícil de achar um lugar vazio, aproveitei para ficar observando seu corpo e seu jeito para ver se me satisfaria: ele era realmente meu tipo. Tinha cavanhaque, cabelo curto, olhar observador (que me incomodava um pouco), mas bem machão, durinho na postura do corpo por causa dos músculos trabalhados, cheiroso, bem arrumadinho igual a um bofe, nada de viadices na roupa, bermudão, camiseta de malha, roupas limpas e bem masculinas... enfim, eu ia gozar tomando na bunda a piroca de um macho do jeito que eu gosto! Ele achou um local e entramos. Ao fechar a porta achei engraçado ele ficar me olhando, parecia meio desconfiado, na certa imaginando o que uma gata como eu fazia ali atrás de rola! Para mostrar como ele estava afim seu pau endureceu rápido...e era enorme, grossão. Perguntei quantos cm ele disse 21! Chupei bastante a tora engrossou com firmeza. Adorei! Eu não conseguia engulir a pica toda na minha boca. Cheirei o saco, mas infelizmente (ironia das ironias) ele estava muito limpo e não tinha nenhum cheiro de suor nas virilhas nem no fundo do saco, o que me deixa mais tesuda. Seu saco era deliciosamente grande, estava raspado, mas as bolas ficavam caídas do jeio que eu gosto, bem coisa de macho... eu tava muito excitada! Levantei, lubrifiquei o cú bastante, com o dobro de creme que coloco pra pirocas menores e pedi para ele meter com calma. Puta merda, quando aquele machão começou a botar a cabeça foi uma dor horrível, broxei na hora, ele tirou umas duas vezes seu caralho de dentro de mim e só na terceira o trabuco entrou, mesmo assim não conseguiu botar tudo porque era muito grosso. Comecei a punhetar e eu perguntava o que eu era: ele me xingava do jeito que eu gosto dizendo que eu era a puta dele, uma cadelinha, e metia mais fundo. Demorei um pouco pra gozar pq o pessoal ficou ouriçado e queria olhar. Mas gozei com ele dizendo: "Goza com meu pau dentro do seu cú, viadinho!" Foi uma delícia! Sai realizada e o que viria depois podia ser ruim que ainda assim o dia estava ganho. Tinha conseguido dar pro cara que eu previra dentre as duas opções que queria encontrar naquela tarde.

Pra gente gozar pensando nesta minha foda veja este vídeo onde um negro maravihoso come o rabo de um viadinho branco! O negro não parece com o moreno da foda que eu contei mas a piroca lembra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário