sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Calor faz corpos dos machos aparecerem e esquentarem mais ainda nosso verão!

Gente, eu fico louca de tesão! Os bofes neste calor ficam sem camisa e eu com este tesão louco que estou sentindo fico doida. Confesso que ontem e hoje minha cuceta piscou muito. Ontem tinha um neguinho no ônibus sentado no banco, mas encostado no ferro logo atrás da porta de saída. Sentei atrás do outro lado (esquerdo) e fiquei olhando aquele pirocudo negro! Que tesão de macho, muito bonito de corpo e rosto! No ponto perto da favela só neguinho e morenos gostosos, paraíbas sem camisa... enfim todos os baixa rendas que adoro... piroca de macho a dar pra todas nós!

Hoje também foi uma loucura... muito macho sem camisa por causa do calor. Esta semana eu ainda sentei com um nordestino gostosinho, rocei meu braço naquele braço peludo de macho que ele tinha... uma delícia! Ele tinha aquele jeitão reservado, caladão, mas não fez qualquer cara de desagrado. Ai como eu gosto de homem! Porque eu nasci pra ser fêmea!!

Vídeo com dois gostosos fudendo! Pau do ativo envergado pra cima me deixou louca! CHUPO ESTA VARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário