domingo, 13 de dezembro de 2009

Trepei ontem com meu macho!!!

Ontem eu dei muito a cuceta pro meu dono! Ele me fez ajoelhar, ficar de quatro, chupar seu pau, tomar atrás, levar tapa na bunda... enfim, gozo atrás de gozo... só prazer com aquele bofe.

Pra homenagear aquela putaria toda vim aqui postar alguns gostosos pra incentivarem suas punhetas... mais alguns bofes peludos que me fizeram gozar muito nas minhas masturbações!!

Este moreno aí de baixo me fez gozar muitas vezes. Vejam como ele tem algo de nordestino o que por si só já é indício de masculinidade e piroca pra viado e mulher nenhuma botar defeito e ainda mostra um jeitão meio canalha de ser no olhar! Posso até estar enganada mas me parece o tipo PUTÃO!! E os pelos? Ai... que coisa mais viril!!!!!






Olha a barriguinha deliciosamente peluda do bofe das fotos de baixo daquelas que fazem cócegas e espetam nossas costas quando estamos tomando umas pirocadas gostosas no cú... sendo arrombadas como toda putinha gosta! Foram muitas gozadas que dei com suas fotos!



Vejam o bofezinho de baixo... ele tinha um apelido totalmente hetero no fotolog. É branco, mas tem uns pelos muitos másculos na barriga, que é proeminente, coisa de homem, de macho mesmo... gozei muito olhando pra ele! Detalhe dos pentelhos aparecendo por causa das bermudas que ele usa... Tesão de bofe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário