sábado, 26 de dezembro de 2009

Paquerada em 23/12 no shopping

Estava eu linda e serelepe passeando gostosa pelo shopping e ao adentrar a Casa&Vídeo estava verificando algumas bonecas para presentear algumas crianças no Natal quando um bofe de seus 1,90m de altura cabelo raspado estilo máquina zero, rosto de troglodita de cinema (lindo) e braços do tamanho de minhas coxas me olha sedutor. Parecia um militar americano... gato de fechar o trânsito!!!

Parei e pensei... deve ter percebido qual é a minha (puta vadia que ama e fode com machos) mesmo eu disfarçada de boy (!) e está me observando para ter certeza se eu mamo piroca! Não é que sem cerimônias ele marcou cerrado, me olhando diretamente mesmo quando o encarei e não desviou o olhar, dando a entender que queria enterrar sua vara no meu cú naquele dia? rs rs rs

Puta que pariu, que homem lindo... confesso que ele arrasava de tão gato e fiquei encabulada de papear com o mesmo porque ele estava acompanhado de uma mulher. Mas era apenas amiga, que fez questão de demonstrar... Mas eu sou uma garota recatada, disfarcei a vergonha e sai de fininho... ele poderia me estuprar... quem sabe, na próxima eu tenha mais coragem e ele me estupra mesmo! Kkkkkkk....

Para não perder o costume seguem algumas fotos para nossas punhetas. O macho gostosíssimo de baixo me levou a muitas gozadas... foram rios de esperma que produzi pensando neste bofe! Veja que este é o tipo de moreno que me deixa dura em meio segundo... percebam a barriga sequinha, o jeito de safado e maroto no olhar, o sorrisinho sacana... dou a noite toda até rasgar o cú! Bebo muito gozo deste cara!! Cheirava muito a cueca dele cheirando a porra seca e suor de virilha! Porque eu nasci pra ser fêmea!





O macho de baixo é esportista. Uma punheta bem melada para quem souber qual esporte o pirocudo pratica? Kkkkkkk

Eita tesão de homem... eu o prefiro com o peito bem peludo... percebam como é tesudo com os braços levantados!! Amo!!!!!

A sunguinha amarela o deixou um tesão tb!!! Branco gostoso!!! TE DEVORO!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário