domingo, 20 de dezembro de 2009

Cuceta piscando!!

Tô cheia de tesão... essa semana ainda não dei... o que é um recorde pra uma vadia como eu, já que quando não dou pro meu macho saio pra pista e dou pra todos que me apetecem. Esta semana encarnei a Mamãe Noel e preferi sair pra comprar e dar presentes aos amigos. É o Natal!!!! Dei pra uns e não dando meu cú pros outros...

Mas estou no MSN conversando com alguns gatinhos e um deles é um rapaz muito do safadinho. Já mostrou a piroca dele pra mim, sem muita malícia, ele é bem safadinho, doido pra gozar... ainda não vi este bofinho esporrando. Ah, como eu gosto de ver macho com tesão na câmera! Eles são muito safados, vivem mostrado o pau pra mim e eu gozo junto... delicia!

Mas deixa eu mostrar mais alguns bofes peludos da minha coleção... esse aí de baixo já rendeu muitas punhetas. Cara de taradinho! Sorrisinho safado... enfim, dou sem mais delongas!!!!



Este de baixo é um nordestino muito do gostoso, gozei rios de esperma pensando nele. Verdadeiro macho com cara de garçom de restaurante da zona sul, este espécime de bofe povoa minhas fantasias porque sempre tive tara por nordestinos que trabalham uniformizados em restaurantes. Machos sempre prontos a encher um cuzinho com seus leites nordestinos! E aquele sotaque quando abrem a boca me deixa acesa... sou puta mesmo, adoro!



O bofe de baixo faz a linha brancos leitosos (opa!) que me seduzem. Este tipo eu abro a boca e deixo o leite escorrer dentro... puta que pariu, que homem gostoso... olhem o peitoral e os pelos de macho que este cara tem? Não é marombado, mas possui um torso delicioso!! Dou uma semana sem parar até rasgar meu cuzinho de tanta pirocada! E quero ele sem tomar banho, com cheiro de suor masculino bem forte, no peito e na virilha pra sentir o odor quando lamber a piroca dele...



Este de baixo eu também bati recordes de punheta! Verdeiro espécime de macho de comunidade, vejam que ele tem o biotipo magro e se veste no estilo que me deixa tarada... bem rude... parece que sinto daqui a aspereza dos pelos ressecados e minha cuceta pisca louca pelo pau dele e seu gozo quente de macho de favela! Eu nasci pra ser fêmea deste tipo de homem... adoro homem pobre de favela que não tem um pingo de sofisticação porque odeio mauricinhos... meu negócio é macho!!! Seus amiguinhos, que também aparecem nas fotos em nossas transas imaginárias também me davam um trato federal em todos os buracos... orgia danada de boa!!!


o

Nenhum comentário:

Postar um comentário