domingo, 6 de dezembro de 2009

Meu macho me deixou acesa!

Hoje eu tava louca pra dar pro meu dono! Ele me ligou e fiquei com vontade de dar e sentir prazer com aquele corpo... aquele bofe é tudo!

Pena que a gente não possa se ver hoje... mas minha cuceta piscando, vou postar algo pra imaginação de vcs!

Vamos de mais homens peludos?

Olha só este bofe de baixo... já gozei rios de porra com este tesão! Claro que na edição de uma das fotos cortei a broxante da garota que tava cismando em aparecer pra gente poder gozar gostoso imaginando só ele e estes pelos roçando nas nossas costas enquanto enchesse de gozo nossos rabos pq a gente adora um peludo comendo nossos cuzinhos, não gosta?



Este magrinho de baixo tem cabelo cortado à máquina o que eu acho um tesão... queria ele bem suado pra sentir o cheiro de homem que estes pelos devem deixar nele! Tesão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário