domingo, 13 de dezembro de 2009

Nasci pra ser fêmea!!!

Não adianta negar: nasci pra ser fêmea! Nada como o cheiro, o gosto e a consistência do esperma. Nada como um corpo masculino, um gesto viril, uma voz de macho fungando no seu cangote. Nada como saborear o gosto de uma piroca e sentir a dureza dela na minha boca... o cheiro de um a virilha peluda de homem... o cheiro de um saco... enfim, ser fêmea é muito melhor que ser homem!

Quando eu transo com meu bofe gosto de cheirar o pé dele e seu suvaco. Fico cheia de tesão quando sinto cheiro de chulé ou cecê, mesmo que bem de longe... isso ativa minha tara! Ontem ele tava com um pouquinho de chulé no pé direito e o contraste mais gostoso era que seu peito cheirava a um perfume barato... mas era gostoso! Adoro homens rudes como ele! Símbolo da virilidade casando muito bem com minha fome feminina de piroca!!

O bofe de baixo me lembra ele no estilo dos pelos... duros, de descendentes de negros. Apesar do bofe de baixo ser branco podemos perceber uma relação nordestina e algo de pelos crespos como o de negros. Gozei muito olhando pra ele pq os pelos do meu macho são assim duros e eu adoro senti-los espetarem minhas costas quando ele me come o rabo e monta em cima! Eu gosto é disso aí: macho, homem, bofe... enfim, sentir uma vara de macho dentro do meu cú! Pra completar o bofe de baixo mora em comunidade comprovando que meu tipo normalmente é homem de favela!! É lá que crescem os maiores e mais satisfatórios pirocudos do Rio!!




Este outro de baixo eu também considero irmão em pelos do meu namorado. Os pelos deste cara são tão crespos quanto do meu homem e apesar dele ser branco tá na cara que a África faz parte dos seus genes. Feio com muito sex appeal pra mim.... fez eu gozar muitas vezes e em nossas transas imaginárias eu bebi muito gozo dele, levei pica no cú e tomei muito tapa na cara deste macho... por que eu nasci pra ser fêmea!!!!!



Para completar outro bofe campeão de minha audiência pois seus pelos lembram muito meu dono: crespos e cheios, aparecendo pelo peito todo e na barriga também! Esse daí é muito gostoso! Gozei com ele muitas vezes!!! Até o corte do cabelo lembra meu macho... delícia das delícias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário