sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Na fome da cachorra!

Louca pra beber o gozo do meu macho, enfiar meu nariz nos suvacos e nos pés dele e de sentir seus pelos roçando minhas costas... mas esta semana brigamos. Nada insuperável, mas estou chateada!

Por conta disto estive observando os bofes do trabalho... traçava com certeza uns 4 de lá. São quatro magrinhos, novos, com corpo sequinho do jeito que eu gosto... estou de olho em dois mas se vierem os quatro eu traço todos... com certeza! E se vierem juntos numa orgia melhor ainda!!!

O meu preferido é um moreninho quase negro do cabelinho máquina 1 que acho que pratica jiu jitsu. Ele faz o tipo inexperiente e burrinho que adoro... faço muitos gargarejos com o esperma dele.

Vamos de mais fotos de pirocudos peludos pra nossa felicidade!

Vejam que macho gostoso e com cara de safado comedor de cús!!! Ele já gozou várias vezes na cam pra mim e gozei rios de porra fantasiando com ele! Cara de safado, esse cara é pauzudo e ejacula bastante quando goza... um macho de primeira!






g





Nenhum comentário:

Postar um comentário