quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Saudade do meu macho!

Hoje bateu uma saudade do meu dono. Sentir os pelos da barriga e do peito dele. Sentir o cheiro daquela virilha suada e seu odor de homem... ai, como este cara me satisfaz!

Abaixo eu posto um magrelo estilo favela porque aqui é o lugar dos homens machos que todo viado curte, principalmente uma fêmea tarada por piroca como eu!

Barriga sequinha, sorriso de malandro, jeito despojado... faz a linha "como gostoso e te faço gozar!"



O bofe de baixo é uma delícia! Verdadeiro espécime de macho, vejam como ele aparenta ter uns 35 anos e tem o peito peludo e definido, sem ser bombado. Exala masculinidade e tem cara de fudelão! Além do cabelo cortado a máquina estilo que adoro e acho bem masculino.






Percebam a sensualidade deste caralhudo nas duas fotos abaixo... você não queria estar ajoelhada como uma puta safada cheirando o saco dele e mamando seu caralho até o leite esguichar no céu da sua boca? Que peito peludo gostoso, que barriga peluda tesuda, que macho, que gozada eu quero dar pensando nele...




Nenhum comentário:

Postar um comentário