quarta-feira, 11 de maio de 2011

Negros e magros

A perfeição em forma de macho.

É assim que eu gozo muito: com um macho negro e magro socando a piroca na minha bunda.

ADORO!


O negão sensacional do meio eu já postei fotos aqui. Essas daqui são novidade. Olha o amiguinho tatuado do lado dele... chupo sem pestanejar. Gosto muito disso!




Olha que bofe tesão de corpo!!! Queria uma transa com os dois ao mesmo tempo: no cú e na boca, na boca e no cú!




Olha que amiguinho lindão o dele...




Essa foto mereceu uma bronha só pra ela, os três são indispensáveis. Mamava nessa hora que eles tiraram foto sem precisar tomar banho. O cheiro de suor nas virilhas dos machos devia estar uma delícia.

E alisava as barrigas peludas, sequinhas, além de apertar os mamilos pros bofes gozarem com bastante tesão enquanto eu estivesse mamando.








Olha que bofinho peludinho delicioso. do lado dele na primeira foto abaixo Lembra muito o estilo do meu macho! Ele tem a barriga sequinha, é negro e peludo. Possui aquele pelo estilo pentelho, tipo de negão. ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário