domingo, 29 de maio de 2011

Coroa enraba maduro!

Foda deliciosa. Gozei umas três vezes. O ativo é um coroa muito do machão, cabelos grisalhos, peito peludo, barriga sequinha, voz grossa, rude e macho como nós amamos! O passivo não fica muito atrás além do fato que não meteu em ninguém mas é deliciosamente peludo e bem submisso ao seu macho. Assim é que eu gosto: submissão e trepada com selvageria. Eu gosto muito de homem assim!

E logo mais abaixo um tesudo machão e coroa pra gente se excitar pois que é um tipo de homem que a gente pode encontrar pra fuder gostoso! É um bofe real!




Vão dizer que isso é pra ser desperdiçado? Gente, eu adoro homem maduro, peludo, grisalho, moreno, machão, com esses traços rudes, viris.

Já me imagino de frango assado sendo fudida no cu e passando a mão nos peitos peludos, durinhos e na barriga peludona... AMO MUITO TUDO ISSO!


Isso é que é homem minha gente! Sento muito no caralho dele!

Já penso no hálito, no gosto da sua saliva, no cheiro do suor dele, no aroma da sua virilha e do seu suvaco, no cheiro de HOMEM que ele tem! Porque é isso que nós gostamos: de masculinidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário