segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Negro com torso de ouro!

Vídeo delicioso que mostra dois negões de primeira fudendo gostoso. Eu amo a África!

No início do vídeo dá até pra gente esporrar antes da fudelança começar porque o ativo mostra o torso de forma tão sexy que só nessa parte eu dei uma gozada muito da gostosa! Ele sobe a camisa, desce um pouco a calça, deixando os pentelhos a mostra e fica alisando o peito e o abdomen. Depois ele tem o cú peludo chupado com muito gosto pelo parceiro. Lembrei do meu marido que tem um cú parecidíssimo... e quando ele dorme eu me masturbo chupando aquele rabo preto e peludo já que ele não deixa lamber seu cú quando tá acordado.... ai ai ai... por isso senti tanto tesão nessa porra de vídeo!

Mas agora vão se deletar com o negro maravilhoso desse filme vão... que corpo, que macho, que virilidade! FODE MEU CÚ SEU SAFADOOOOOOO!!!!! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário