sábado, 30 de outubro de 2010

Magrelo pauzudo se punhetando!

Tenho uma tara que já divulguei aqui antes que é de sentir muito tesão quando o bofe é magrelo e pauzudo. Não costumo ligar se o pau é grande ou pequeno, prefiro que o cara seja macho e dentro dos meus padrões de "excitabilidade" (rsrsrs), mas se o cacete é grande e o cara é magrelo isso atiça ainda mais a puta dentro de mim porque aquele antagonismo do corpo franzino que guarda um caralho desproporcional me deixa maluca de tesão.

Por isso estou postando esse vídeo já que não sou adepta de vídeos de punheta, acho estes sem graça, prefiro a meteção boa nossa de todo dia, mas esse branquelo é tããããão maravilhoso que minha piroca subiu nas alturas de tanto tesão que senti... que machinho mais gostoso e principalmente CARALHUDO! Ai, que tesão gente!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário