quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eles me desejam e eu fico corada!! Sexta eu dei feito uma cadela!

Pois é... quem diria que eu, Diana Kassaro, teria problemas com meus amantes. Um dos meus bofes, moreno, cabeça raspada, que tem uma característica muito hilária de andar como se tivesse um cabide gigante nos ombros ficou morreeeendo de ciúmes porque eu dei pro jambo. O jambo tb é moreno, mas sendo quase negro (como meu marido tb é) haviamos brigado e eu prometi nunca mais sair com ele pela desfeita que ele tinha feito para com a minha pessoa. Mas ao olhar aquele macho me encarando, olhar sacana do tipo "vem cá sua piranha, quero te comer", não resisti de tesão e acabei cedendo, mesmo após o moreno careca ter tentado me seduzir.

O jambo estava muito gostoso. Ajoelhei e fui logo botando a cobra na boca. Esse bofe realmente me deseja porque em questão de umas duas lambidas na cabeça da vara que já estava meio endurecida, a mesma ficou uma tora. Que macho gostoso! Aproveitei e cheirei a virilha dele, o saco, passei o pau na minha cara lisinha e esfreguei no meu nariz, bati com o pau dele no meu rosto. Em vários momentos o bofe segurou minha cabeça e fudeu minha boca como se comesse uma buceta, entalando a minha garganta... adorei!! O pau dele é lindo, uma maravilhosa tora preta, com a cabeça roxa, muito bela! Enquanto mamava com gosto aquele caralho, passava a mão na sua barriga malhada, no seu peito moldado em academia. O safado adorava. Falava obscenidades o que me deixava mais desvairada. Foi então que pensei: essa piroca duríssima tem de ser enlaçada pelo meu rabo... e lá fui eu atolar minha cuceta com KY para chorar de dor e prazer tomando aquela verga por trás. Que dor eu senti na entrada da cabeça e o puto pareceu sentir-se ainda mais dono da situação e aproveitando-se da minha fraqueza empurrou o resto do caralho sem dó nem piedade mesmo diante das minhas reclamações. Comecei a bater uma bronha olhando pra trás e mirando aquele macho meter com vontade, a rola mal entrava de tão grossa que estava. Que tesão!! Sinto até hoje meu pau crescer ao escrever estas linhas pq ele realmente sabe me fuder. Levando vara no rabo em questão de pouco tempo ejaculei com os xingamentos dele, quase desmaiando de prazer e me segurando nas paredes do banheiro para não cair. Esporrei muito antes de deixar aquela caralha sair do meu cuzinho apertado! Que macho, que moreno jambo machão... impossível resistir àquele pirocão!!

Ao sair vi que o moreno careca olhava fulo da vida pq não tinha sido ele o escolhido e fiz a fina lavando minhas mãozinhas com o cú ardendo e o prazer ainda estampado no rosto, saisfeita por ter sido a puta safada que gemeu tomando vara de um macho. Todos ouviram, ele deu tapas na minha bunda e as socadas foram fortes, dava pra ouvir as encoxadas. Adoro ser o show sem ter de ensaiar pra isso!! Kkkkkkk.... gozem suas putas com os machos que eu vou postar abaixo. É pra punhetarem bastante suas vagabundas, vcs estão aqui é pra isso!!!!

Como eu gozei sendo fudida por um moreno jambo (ou negro, quem achar que é) de corpo moldado (mas não chegando a ser barbie), masculino, deliciosamente safado, malicioso e muito, muuuito mal (kkkk), seguem fotos de alguns machos com o mesmo padrão estético para a punheta de vocês, suas cadelas vadias... GOZEM, GOZEM MESMO!!! rsrsrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário