domingo, 4 de julho de 2010

Bofe peludo me fez gozar gostoso!



Ontem senti muito tesão e fui recorrer a fotinhas de vários machos que possuo para bater punhetas e gozar várias vezes imaginando várias fodas. Como prêmio pelo prazer que me proporcionaram mostrando seus peitos desnudos e corpos atraentes, mostro para você puta vadia que tem um gosto parecido com o meu e se excita com esses bofes cujas fotos posto aqui, o caralhudo que me gerou o maior tesão na sessão de punheta de ontem por conta de seu peito peludo, seu jeito másculo, bem bofe mesmo, corpo normal, nada marombado... jeitão de homem, do jeito que eu gosto.

Isso foi só na minha imaginação pois nunca o "peguei", mas digam-me se deixariam esse macho passar sem ser provado?












Um comentário:

  1. ooi, so to passando pra avisar que ADOOORO esse blog, adoro muito muito!
    acho super excitante a forma como voce fala, me sinto uma verdadeira vadia também!
    e adoro esse blog por ser um dos unicos que é voltado ao homem comum, normal, e não essas barbies e homens 'perfeitos' que a maioria dos blogs postam.
    enfim, não pare de atualizar o blog, por favor!
    e se nao comentei aqui antes, é porque e so vinha aqui pra... voce sabe, HAHAHA
    mas agora decidi vir aqui, lhe agradecer por me proporcionar momentos de prazer tão bons!
    Beeijo querida.

    ResponderExcluir