sábado, 21 de novembro de 2009

Vamos iniciar as atividades... apresentando-me: Muito prazer, sou DIANA KASSARO!

Os homens cujas fotos postarei aqui nem sempre passaram pela minha cama ou provaram do meu corpo. Podem apenas ser desejados... para descobrir quais foram meus e quais não foram use sua imaginação!

Proponho-me a postar aqui todo cara que por algum motivo me deixe excitada ao ponto de masturbar-me e se a foto dele está aqui é por que foi alvo de muitas transas imaginárias e punhetas batidas à exaustão. Haverá também os atores de tv, cinema ou pornôs, músicos, enfim, todo famoso (ou quase) que me deixe doida pra ficar de quatro por eles.

Sou uma fêmea de corpo e alma... uma cross dresser feminina. Para quem não sabe gay afeminado que se veste de mulher. Lavo, passo e cozinho pra um macho gostoso (meu namorado) que consegue atingir a incrível marca de 11 orgasmos numa noite. Nunca encontrei outro macho assim. Temos uma simbiose muito boa no sexo e eu sempre fui muito insaciável. Ainda não casamos, porém ele gosta de me fazer sua amante o que me proporciona muito prazer mas ainda não quero casamento. Minha vida profissional precisa estabilizar mais.

Meu gosto nunca permaneceu o mesmo... antes eu gostava de loiros estilo deuses nórdicos, símbolo da masculinidade ariana. Cowboys americanos povoavam meu imaginário sexual na puberdade. Depois comecei a diversificar minhas punhetas e hoje meu apetite incendeia por morenos e negros, principalmente os despojados, ou seja, de comunidades carentes e afins, por isso vocês não verão aqui playboys ou bem vestidos... o que me interessa é virilidade, corpos magros ou definidos e muita cor de ébano.

Começo este blog postando um vídeo cuja qualidade não é boa mas mostra o que um magrinho tem de recheio... uma mala embalada no azul da cor do mar... rs rs rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário