sábado, 21 de novembro de 2009

Meus vizinhos gostosos

No condomínio onde moro existia um vizinho no segundo andar que eu espionava e batia altas bronhas. Ele era alto, branco, meio vesgo, mas corpo definido, peludo na barriga, do jeito que a diaba aqui gosta.

Vivia andando de bermuda e sem camisa pelo apartamento, eu ficava atrás da cortina vigiando quando ele chegava do trabalho tarde da noite. Já até sabia seus horários.

Todo mundo dormindo em casa, eu sacava meu pau e chacoalhava até jorrar... era uma delícia. Certa vez o vi de cueca e bati muita punheta... esporrei muito. Mas o must era quando ele ia para piscina com sua sunga vermelha. Meu pau envergava pra cima de tão excitado que eu ficava. Aquele pilantra me olhava diferente, mas eu não tinha coragem de tomar a iniciativa. Ele se mudou faz algum tempo, mas o motivo de eu estar lembrando dele agora é meu vizinho do primeiro andar que vive com sua esposa, uma garota bonita com seus vinte e poucos anos. Ele não é negro, nem moreno, é branco... mas é um tipo comum, como eu prefiro, nada marombado, com tudo no lugar, peito e barriga devidamente preenchidos por pelos negros contrastando com a pele alva. Já gozei pensando no corpo dele e em fuder com ele. Seu apartamento não possui cortina e eu aproveito para espiar enquanto ele assiste tv, seja sozinho ou com a mulher pois normalmente ele fica sem camisa e é bem desligado não se importando com quem fica na janela.

Punheta em sua homenagem meu vizinho, o bofinho gostoso da vez!

Segue um vídeo performático de rapazes ensaiando FUNK DO SABÃOZINHO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário