sábado, 30 de abril de 2011

Ontem dei pra um negão com 25 cm de rola!

Louca de desejo e sedenta por porra de macho, sai a caça por carne nova que fosse atochada bem dentro do meu cú.

Precisava de uma piroca nova pra ser acrescentada ao meu currículo de cadela desvairada e na caça encontrei meu espécime negro, bem acima de minhas expectativas planejadas: ele era negão, bem preto mesmo, beiçudo, narigão achatado, coxas grossas, barriga sarada, usando boné, possuindo um jeito rude, falando como se rosnasse com aquela voz rouca e deliciosamente máscula e o melhor - uma belíssima pirocona grossa com mais de 25 cm.

Aquele macho me propôs um motel e lá fomos nós fuder como cães no cio.

Mamei muito porque ele adorava quando eu tentava engulir aquela rola e engasgava, o pau virava uma tora de tanto tesão que o bofe sentia. Eu lambia seu saco raspado também, o que meu rendeu vários elogios no meu desempenho "bucal"! rsrsrs

Pena que seu saco não tinha cheiro de suor de macho. Mas era embaixo desse saco que deu pra sentir um leve gostinho salgado daquele suor maravilhoso. Enquanto eu mamava o pau e o saco, alisava a barriga "tanquinho" e passava os dedos nos mamilos do peito dele. Chegou a ficar em pé na cama enquanto eu ajoelhada, aplicava o boquete numa posição de submissa. Abaixei, cheirei e beijei seus pés para mostrar como eu era sua escrava... ele delirou!

Assim é que a gente trata um espécime da raça negra possuidor destes "dotes" que tanto amamos, queridos e queridas: com muito sexo e tesão. Por que a gente gosta de HOMEM!

Gozei quando ele meteu no meu cú e eu de bruços recebi aos poucos aquele mastro de 25 cm de carne preta. Que delícia!! Esporrei que nem uma vagabunda. Gozei com aquele pirocão preto dentro do meu rabo. Sou ou não sou uma safada devassa?

Levantamos, nos banhamos e voltei só a seu pedido para chupá-lo: ele queria gozar na minha boca e eu adorei a idéia. Adoro esperma na minha boca. Não deu outra, ele fez questão de se masturbar na minha boca e que eu visse sua gozada, ejaculando aquele leite divino e maravilhoso que fiz questão de abocanhar e sugar deixando-o mais tarado. Foi aí que me espantei a piroca não amolecia. Ele começou a enfiar na minha boca de novo. Pediu para que eu o chupasse punhetando ele. Esporrou novamente pela segunda vez. Que porra deliciosa. Leite divino do desejo. Amo muito tudo isso. Cuspi na pia do banheiro aquele lago de esperma que saboreei na boca até o fim dos espamos do meu negão, aguardando até o fim do seu último suspiro. Nõs fêmeas temos de servir aos nossos machos. Adoramos uma piroca. rsrsrs

Fui beijá-lo. Aqueles beições mereciam uma chupada e aquela boca uma linguada. Ele tinha um sorriso branco e encantador. Reclamou que sentiu o gosto da própria porra. Lembrei que não cuspi o suficiente e para minha própria segurança, lavei bastante até eliminar todo seu leite de minha boca. Chupei uma balinha e ficamos nos beijando algum tempo até começarmos a fuder novamente.

Tomei novamente uma sessão de pirocada dentro do rabo que me fez gozar gostoso. Era um cavalo negro que me comia. Desmaiei sobre a cama. Sentir o fungar dele no meu cangote, seu suspiro e seus xingamentos roucos nos meus ouvidos eram um orgasmo por si só. Aquele corpo torneado sobre o meu era ainda mais prazeiroso de sentir. Com a rola dentro do meu cú o gozo vinha farto.

Essa foi a minha foda de ontem suas vadias. Façam como eu: FODAM BASTANTE COM SEUS BOFES NEGROS MARAVILHOSOS!

Para estimularem seus grelos entumescidos posto abaixo fotos de espécimes perfeitos de vários tipos de negros magros para suas punhetas!

Gozem suas cadelas, gozem bastante!

Que tesão de machos...


Olhem abaixo esse tesão negro usando sunga preta. Que macho gostoso. Dá pra ver os contornos do pau dele e do saco na sunga.



O magrelo abaixo já me mostrou o pau se masturbando na câmera pelo MSN: fino e comprido. Muito lindo! Adoro o corpo dele também.



Que coisinha linda esse chocolate abaixo. Que carinha de safado ele faz!




Mais um negro magrelo e outro de cueca na praia com aquela "mala" bem a mostra!

A-D-O-R-O.


Beiços grossos. Pelos ralos na barriga. Isso é negritude. Isso é que é homem!



Sorriso lindo, corpo perfeito!


Safado da língua indecente. Bota essa linguona no meu cú. Tem cara de pirocudo.


Negão beiçudo, barriga tanquinho. Que tentação!



Mais um magrelo delicioso!

Tesão de bofe! Magrelo, posudo e machão! AMO MUITO TUDO ISSO!!

Com o cabelo pintado, adoro! Bem jeito de macho de comunidade!



A sunguinha vermelha guardando o brinquedo da felicidade nossa de todo dia! (E de toda hora né?) rsrsrsrs



Corpaço, ADORO!



Que torso mais sexy é esse? O amiguinho também é dez!




Tá me esperando deitadinho na cama, amor? Tô indo e sentando em cima... TESUDOOOO!!!!! rsrsrs

Mais fotos do magrelo branquinho!

Esse bofe já apareceu por aqui e quero compartilhar umas fotos novinhas do gajo sem camisa.

Porque Diana Kassaro adora um magrelo pauzudo como nenhuma fêmea vai gostar!

Gozem suas safadas!





Magrelos pauzudos fodem melhor!

Nada mais excitante do que um magrelo na minha concepção de atração física pelo sexo masculino.

Não curto novinhos como os deste filme, mas o ativo fode gostoso sua passiva safada e deixa a mesma gozar na boca dele depois que ele mesmo esporra fartamente no rabo do seu viadinho.

Adoro assistir bareback! Não faço porque não sou boba! A AIDS é uma realidade!

Gozando sem se tocar!

Os gatos fodem gostoso e o tesão deste filme é quando o passivo goza sem tocar, só tinha dado umas arregaçadas no próprio pau e na hora do orgasmo, seu gozo veio intenso só no embalo da metida do ativo. Uma delícia. Orgasmo com estímulo anal da próstata. Esse prazer só os gays conseguem sentir!

E é uma foda bareback... por si só, deliciosa!

sábado, 16 de abril de 2011

Macho maduro e peludo entubando passiva!

Maravilhoso e perfeito esse bofe: maduro dos pelos grisalhos, corpo bem torneado sem ser bombado, rosto de macho, voz de homem, pirocona grande... enfim é pra gozar bastante com cada minuto dessa foda!

Moreno magro fode passiva sortuda!

Esse vídeo foi responsável por muitos orgasmos. O bofe é magrelo, moreno, cabelo curtinho, carinha de safado + tarado e sua piroca fina e comprida é sensacional! Ele lembra no físico e no tipo de piroca meu amante casual que quando me entuba com sua rola chego a sentir a ponta dela encostando no meu "útero"! rsrsrs

Adoro a parte que o passivo dá de bruços. É a posição que eu mais gosto: os pentelhos arranhando suas nádegas, as bolas batendo atrás, o seu macho fungando no seu cangote, dando linguadas na sua orelha ou na sua nuca, os pelos da barriga e do peito do seu homem encostando nas suas costas... prazer máximo!



domingo, 3 de abril de 2011

Bofe nordestino para nossa punheta!

Esse bofe anda frequentando minha tela na hora da punheta de toda hora. Sempre tenho uma foto dele aberta porque acho o tipo perfeito do branco com traços tipicamente nordestinos. E cá pra nós, todos os nordestinos ativaços que eu peguei tinham pirocão comprido ou a pica era grossa, usualmente tinham sacos peludos e pernas cabeludas, sabiam meter a rola e arrancaram gemidos dessa puta que vos fala!

Eles são os garçons, trabalhadores braçais em obras ou indústrias, empregados de hotéis ou de postos de gasolina que arrancam suspiros de minha essência feminina. Porque Diana Kassaro sente o cheiro do macho de longe e como eu tenho sede de virilidade, bebo até o último gole! rsrsrs













Que posição deliciosa, pronto para uma mamada e uma cheirada no saco peludo e na virilha suada! Macho que é macho me atrai com o magnetismo da masculinidade!



Abaixo vemos o amiguinho dele...

Bofe com cara de safado!