domingo, 3 de abril de 2011

Bofe nordestino para nossa punheta!

Esse bofe anda frequentando minha tela na hora da punheta de toda hora. Sempre tenho uma foto dele aberta porque acho o tipo perfeito do branco com traços tipicamente nordestinos. E cá pra nós, todos os nordestinos ativaços que eu peguei tinham pirocão comprido ou a pica era grossa, usualmente tinham sacos peludos e pernas cabeludas, sabiam meter a rola e arrancaram gemidos dessa puta que vos fala!

Eles são os garçons, trabalhadores braçais em obras ou indústrias, empregados de hotéis ou de postos de gasolina que arrancam suspiros de minha essência feminina. Porque Diana Kassaro sente o cheiro do macho de longe e como eu tenho sede de virilidade, bebo até o último gole! rsrsrs













Que posição deliciosa, pronto para uma mamada e uma cheirada no saco peludo e na virilha suada! Macho que é macho me atrai com o magnetismo da masculinidade!



Abaixo vemos o amiguinho dele...

Bofe com cara de safado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário