domingo, 6 de fevereiro de 2011

Negros Magros

Vou postar fotinhas de um negro muito do gostoso. AMO PIROCAS PRETAS!!!

Não existe nada mais perfeito do que sentir seu macho negro fungando no seu cangote. A cabeça do pau entrando no seu cú, a cabeça passando pelo anel, você excitadíssima, sentindo cada centímetro daquele homem invadindo seu rabo. Ele te xingando dando tapa na sua bunda, você com sua piroca também dura mostrando como está gostando de ser a fêmea daquele negro másculo, seu homem, seu dono e você nada mais é que sua cachorra, sua putinha, onde ele exerce seu domínio e você adora isso, se permite ser dominada e no fim acaba dominando bem mais, enlaçando com seu cú aquela piroca que não se cansa de ejacular do prazer que VOCÊ lhe dá. Isso é perfeito, uma união de prazer. Aquele macho encosta o peito e a barriga peludos nas suas costas, você treme de prazer em sentir aquele roçar viril. As coxas sobre as suas os pelos da perna dele roçando suas coxas, isso é que é ser fudida por um macho. Isso é prazer máximo e absoluto. Isso é o que Diana Kassaro gosta!

E que delícia sentir as bolas pentelhudas batendo na entrada do seu cú. Você sente-se ainda mais vadia, desafiadora, por permitir que aquele macho negro enterre fundo sua piroca comprida. Os pentelhos arranham suas nádegas e isso é maravihoso, quase indescritível. Não é perfeito? Você sente que nasceu para isso, deixar que aquele bofe esporre dentro do seu reto, dando e recebendo prazer.

Você enlaça sua língua fundo na boca daquele homem Suas salivas se misturam, você sente o gosto e o hálito do seu macho, sente também a fricção da barba dele nos seus lábios e na sua bochecha. Isso te excita ainda mais... você permite o entregar dele sem se importar com a barba crespa te arranhando porque você tem de aceitar ser dominada, afinal você é a fêmea putinha dele. Que delícia esse jogo não acha?









Um comentário:

  1. Fotos tesão, posta mais deste tipo. Ah só uma dica construtiva pro blog: mude a cor de fundo porque dói a vista o contraste do preto com o branco. Se mudar te agradeço, teu blog já ta nos meius favoritos. Bjs.

    ResponderExcluir