quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Negros e morenos para o nosso prazer

Eles são uma tentação para mim. A pele escura ou morena, bronzeada ou naturalmente parda, exerce uma fascinação mística, hipnótica na minha libido. Parece um imã do tesão no meu corpo. Acende uma energia, um fogo, que só eu sei como é forte. Sejam eles negros ou morenos, quando essa cor vem acompanhada de masculinidade, corpos magros ou apenas definidos e um estilo moderado ou rústico no vestir, meu pau sobe, minha cuceta pisca, eu fico querendo sentar na caceta de um macho assim. Por isso, posto alguns bofes nessas condições para vcs gozarem gostoso... PIROCA PRETA É A PERFEIÇÃO DO SEXO!








Gosto muito disso==> que negão gostoso esse da foto, com seu cachorrinho... AMEI ESSE BOFE! Machão até a medula!!!


Difícil escolher só um, FICO COM TODOS E... TODOS AO MESMO TEMPO AGORAAAA!!!! rsrsrs







Bota esse dedinho no meu cú: GOSTO MUITO DISSO!! rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário