domingo, 19 de setembro de 2010

Bate Bola rápido com Diana Kassaro

Já me perguntaram porque sou tão fissurada em pirocas e em sexo com homens, ou seja o que me faz ser tão tarada por machos ativos. O que me faz ser tão safada e ninfomaníaca... bem aqui começa uma série de perguntas com o intuito de esclarecer isso.


ENTREVISTADOR - O que mais te faz sentir tesão?
DIANA KASSARO - Um macho! Pode ser um vídeo, uma foto, a própria presença de um cara no mesmo recinto que eu e estando vestido da cabeça aos pés mas com atitude viril.


Vc prefere vídeos ou fotos?
Prefiro machos.


Homens negros, brancos, amarelos ou morenos?
Em primeiro lugar amo os homens machos nada de afeminados, mas sou fã incondicional de negros e morenos magros. Tenho tara em um tipo magro pq isso destaca suas pirocas. Quando o mesmo é sacudo chega a ser uma questão de honra conquistá-lo para me fuder na cama! Quando o cara é negro ou moreno, magro, pauzudo, ativaço e ainda por cima sacudo é o meu zênite! Preciso fuder com ele com certeza!


Quer dizer que vc não curte os asiáticos / orientais?
Não fazem meu estilo, mas já me masturbei com alguns vídeos interessantes que mostravam alguns ativos sedutores desse tipo "olho puxado". Não afirmo que "dessa água - digo leite - não beberei" em nenhuma hipótese.... (rsrsrs)


Já fez algum negro em que fosse a primeira vez desse cara com outro homem?
Ha, ha, ha... claro, meu bem! Diana Kassaro é a mestra do sexo. E ensina alunos novos com frequência! Certa vez estava num desses locais onde homens heteros desavisados são abordados por gays e ataquei um cara que aparentava seus quarenta anos, corpo normal, sem barriga, negro. Ele ficou entesado na hora, ia comer a mim, seu viadinho branco que ia ser sua putinha, dando em pé , apoiado na parede e tomando pirocada no rabo. Ele ficou com a pica dura e abocanhei, ele gemia muito. Tava sentindo muito prazer com as minhas lambidas na cabeça do pau preto dele. Eu olhava de baixo pra cima, enquanto estava ajoelhada mamando e ele adorava meu jeito safado, começou a me xingar de putinha, enlouqueceu em ver como eu era desinibida e gostava de ser fêmea. Ele podia então dar vazão ao que sua mulher não fazia. Ele segurava minha cabeça e enterrava fundo. Foi ai que parei e cheirei seu saco, aquele cheiro de homem, metia o nariz nos pentelhos do saco e sentia o aroma de piroca, de saco guardado, onde cada macho possui o seu. Eu como uma cadela vadia merecia sentir aquele odor pois era uma piranha safada e mamadora de paus pretos. Esfregava meu rosto naqueles pentelhos, sentia arranhar meu rostinho liso. Ele estava quase gozando. Parei estrategicamente pq queria gozar levando pau preto no cú. Ele dizia que nunca havia imaginado que sentiria tanto prazer com outro homem como estava sentindo. Eu não falava muito, na verdade não dizia quase nada, só olhava com jeito safado e sorria de forma maliciosa. Ele adorava isso. Era meu escravo. Queria esporrar me comendo pq naquela hora eu estava doando prazer a ele. Agachei abrindo as pernas para ficar na altura dele começar a me penetrar e senti a introduzida da vara dele no meu cú. O pau não era grande, nem pequeno, normal e entrou doendo pouco. Mexi gostoso, enquanto ele metia e o cara ficou louco. Meu cuzinho apertado era uma delícia pra ele e o bofe perdeu a linha, gemia alto e xingava palavrões devido o prazer que sentia. Eu gozei, em questão de segundos ele avisou que estava gozando e tremia parecendo ter um ataque convulsivo, gemendo alto sem pudor e caindo em minha costas de tano prazer que sentiu. Perdeu a firmeza nas pernas e elogiando minha performance tirou devagar a pica preta do meu cú. Era sua primeira vez e disse que adorou a experiência.







Um comentário:

  1. WOW....nem sei o que dizer... acho que encontrei minha gêmea na sua pessoa.....TODAS as suas fotos são perfeitas....o seu bom gosto para machos é excepcional !!! nunca fiquei tão feliz com um blog como o seu. parabéns, twin.

    ResponderExcluir