domingo, 6 de junho de 2010

Meu macho moreno me comeu de novo!

De meus paqueras pré-namoro, o mais desinibido, que satisfaz minhas putarias socando a vara como nenhum outro é o moreno magrelo. Que tesão ver aquele sorriso safado, malandro, latino, jeitão machofucker, rola fina e comprida, uma delícia de sentir cú adentro... melhor mesmo é se pudéssemos fuder comigo levando leite quente daquela piroca dentro do meu cú. Ele é um pitelzinho.

Chegamos e após os devidos banhos comecei chupando. Depois de algumas lambidas na cabeça a cobra subiu e eu louca por uma vara dentro do meu rabo, tratei de mamar bastante aquele pau de macho que ia me abrir como a puta que eu sou. Fazia questão de lamber a cabeça pq queria ela bem dura, ele estava mais magro, mas aquela barriga peluda e o corpo magro me deixavam louca de tesão. Cheirei o saco e esfregava meu rosto nos pentelhos, (que tesão isso me dava) e batia o pau dele bem duro na minha cara para ele ver que naquela hora queria o máximo dele. Entendendo bem, levantamos e ele pôs a camisinha. Demorou para a cabeça entrar mas qd entrou senti o pau cutucar meu intestino. Queria ser a puta vadia mais safada que aquele pau arrombava, falava e perguntava sacanagens para ele. O mesmo me xingava, ele respondia e retribuia, metendo e provocando como ele lembrava que eu gostava.

Começamos onde eu fiquei de quatro com o cú bem arrebitado numa posição bem condizente com minha feminilidade e lascívia, abrindo as pernas e olhando para trás vendo ele se agachar para enterrar tudo. O pau estava durão e entrou gostoso depois do KY. Meu próprio pau latejava muito por causa do tesão. Sexo desvairado com um macho que eu desejava reencontrar faz tempo. Havia meses que a gente não fudia. Eu me masturbei várias vezes lembrando nossas antigas fodas, mas naquele dia eu queria me dedicar de corpo e alma àquele macho que me comia com vigor, fazendo-me a fêmea e a puta dele. Não demorou eu esporrei levando muitas socadas profundas que chegavam a doer no meu intestino. Era um pau deliciosamente fino e comprido. Enfim, uma piroca diferente da do meu marido e eu gostava muito de tomá-la no cú.

Na segunda sessão de pirocadas fiquei de bruços e apertei o pau entre as nádegas. Sentia o corpo dele sobre o meu, adoro essa posição, seus pelos ásperos roçando em mim, que piranha eu sou, adoro dar prazer e sentir prazer de um macho assim. Assim eu sou Diana Kassaro. Rainha do sexo. Amada e desejada pelos homens. Ardentemente possuída por eles. Tomei tapas nas nádegas. Meu anel latejava e ardia pelas estocadas. Que macho, que foda, que sexo gostoso!!! De vez em quando olhava a pica entrar e sair numa provocação para o meu cú faminto que ansiava por piroca morena e dura. Olhava no espelho enquanto gozava levando estocadas no rabo.

A terceira sessão veio em outra posição: fiquei de quatro mas abaixei a cabeça no colchão e só deixava as ancas para o alto. Olhava pelo espelho e pedi para ele meter subindo na cama. Como ele tem quase a mesma altura que eu, abriu as pernas, encoxando as minhas, e começou a enfiar o caralho no meu cú levantado. Via com prazer aquele macho enfiando devagar, até sobrar apenas as bolas, daquela vara magnífica e eu quase desmaiava de prazer naquela posição em ver aquele bofe me enrabando e seu saco estufando para trás enquanto ele metia fundo. Que piranha eu fui, que safada, sendo comida por um moreno tesudo daquele. Quando cansei da posição, abaixei com ele dentro e gozei com aquele macho debruçado em mim. Foram espamos sem fim de muito prazer que aquele macho me proporcionou. Valeu a pena ter aceitado seu convite para fudermos e provar pelo cú, aquela tora morena.

Isso é fuder gostoso e não tem nada mais prazeiroso que trepar com um macho. Maravilha divina é o sexo homossexual e ser fêmea de outro macho me faz muito satisfeita!

Abaixo vocês podem ver um bofe maravilhoso comer uma passiva sortuda. E viva as pirocas morenas e negras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário