domingo, 14 de março de 2010

Meus ex-colegas de trabalho

Nas empresas nas quais trabalhei existiram alguns homens que me deram tesão e que sentimos desejo ao nos vermos, mesmo quando não tivéssemos trocado fluidos, mesmo quando eu não me abrisse para a entrada de suas varas rígidas e desse espaço para seu leite quente fluir para o meu rosto ou boca.

Numa destas empresas tinham dois rapazes mais novos que eu que viviam conversando nos cantos sobre mim. Cheguei a ouvir um comentário de um deles que quando eu ia com uma calça preta justinha o outro ficava me olhando direto, cheio de tesão. Certa vez brinquei com esse que me olhava a bunda quando ia de calça preta, agarrando-o... percebi que ele gostou e ficou com a cara reluzindo de satisfação. Imagino quantas bronhas aquele rapaz branco, de mesma estatura que a minha, magro, não bonito, mas másculo, devia ter tocado pensando em fuder comigo. O que havia comentado tb era atraente, tinha jeião meio largado, bem machão, do tipo que comia o que estivesse pela frente, ainda mais uma passivinha safada como eu... mas naquele tempo eu era bobinha e deixava estas belas oportunidades passarem... mas nunca esqueci estes dois rapazes e imaginava como deveriam estar agora. Eles deviam ter engordado, pq os homens encorpam depois dos 25 anos, não deveriam mais ter aquele biotipo magro, mas ficava muito curiosa e imaginava como aparentariam agora aqueles machos.

Mas o tempo não fez bem a eles... o que me comia com os olhos engordou e ficou mais calvo, não é feio, mas perdeu aquele charme. Não sinto mais tesão! O outro, que naquele época era até bonito, enfeiou pq engordou mais ainda, cara inchada, corpo fora de forma.. argh. Enfim perdeu a vez...

O que o tempo não transforma... ele arrasa! rsrs

Mas para vcs ficarem felizes suas putas vadias, mais macho gostoso e no ponto certo da magreza pra gente gozar logo abaixo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário