quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Segunda sem lei!

Segunda, 01 de fevereiro de 2010 vai ficar na história. Eu, Diana Kassaro, sai a caça pois precisava de uma piroca nova, um cheiro de saco suado diferente, enfim, um macho fresquinho para me fazer gozar!

Comecei pegando um negão magro que eu dispensara de outras vezes e que não esqueceu o quanto sou quente e rebolo numa caceta. O bichinho adorava me comer e eu quis fazer a linha "boazinha" (haha!). Ele não acreditou quando abaixei para chupar aquele pau preto que ficou duríssimo na minha boca, feito uma rocha... tive de parar senão o bofe gozava garganta minha adentro! Depois foi na minha bunda que ele meteu com força... nem me preocupei com a platéia... meu negócio era tomar as pirocadas e gozar com aquele pau prto de 22 cm dentro de mim.... gozei feito uma égua!

Só que o terremoto ainda estava por vir. Visualizei um rapaz magro, alto, que parecia ser ativo e cheguei perto para confirmar. Atestado de bofeza conferido saimos para um motel pq ele era carne nova e eu queria conferir com calma o caralho dele em cima de uma cama e sem platéia. Eu estava um pouco apreensiva pq ele veio me perguntar se eu era carinhosa... pensei, será que é fraquinho o rapaz?

Gente, eu não sabia que seria uma "segunda sem lei".

Fui num motel novo para despistar possíveis conhecidos e contatos do meu marido. O lugar muito se parece com aqueles hotéis que eu ia logo no começo de minha putaria. Mas achei bem limpo e suficientemente confortável pelo preço que pagamos. Após as devidas lavadas nos nossos aparelhos genitais e corpos ardentes começamos a treparia... cheirei o saco dele, cheirei o pé, beijei suas pernas... ele ficou doido quando viu como sou uma fêmea carinhosa! Mamei muito aquele pauzão de 23 cm, um fenômeno de grande e grosso. Eita magrelinho pirocudo viu? Ele d perna aberta era uma delícia dos machos. Ele ficava com aquela tora estufada pro alto e eu metia a boca até a garganta entalando sem conseguir chegar ao final daquele caralho. Cheirei muito aquele saco. Ele falava muita putaria exatamente como eu gosto: me xingava de putinha, vadia, safada, cadela, cachorrinha... dava tapa na cara, socava a pica com força enquanto eu ficava de quatro. Fudemos de quatro, de bruços, de ladinho, sentando no colo dele... mas o melhor foi de frango assado. Enganchei minhas pernas ao redor dele enquanto ele me comia fundo. Beijamo-nos muito na boca e gozei 3 vezes com ele dentro de mim. A terceira vez fiz questão de ver ele me comendo pelo espelho... que tesão viu? Bofe de primeira... acho que ele gostou muito pq fez questão de caprichar e repetir a todo momento que não esperava que eu fosse aquilo tudo... confesso que eu tb não tava dando tanto crédito para ele no início.

Pra me lembrar daquela segunda de trepada memorável com meu magrelo pauzudo, segue um vídeo de um ativão delicioso, branco cujos filmes me dão muito tesão pq adoro o corpo dele. Cara de macho e comedor de primeira... adoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário