sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bofes do Nordeste

Gente, ontem eu dei muito minha cuceta pra um tipão branquelo, corpo perfeito: magrelo, peito torneadinho, bem macho mesmo, parecendo um feirante, os músculos durinhos mas magrinho... gozei gostoso com aquela jeba enterrada no cú.

Eu já tinha saído com ele, mas quando cheguei na área da "caçada" não estava vendo ninguém do meu tipo, apenas um ex-ficante que não quero mais e fugi dele. Quando vi esse bofe estilo feirante, aquele rosto de macho, passei de forma lasciva perto dele que apertou o pau... era o sinal.

Na hora que fomos fuder ele levantou a camisa e arriou o short, que tesão... aquela barriga sarada, sequinha, ele chegou perto de mim, cheirou meu pescoço. meu grelo-piroca cresceu instantaneamente logo que senti a vara dele me sarrando a perna... puta que pariu que macho gostoso. Eu alisei a barriga, apertei os bicos do peito dele, o safado tava taradinho querendo boca e cú. A vara era daquelas típicas de nordestino (grossa e grande), ficava tá dura que encurvava pra cima... fiquei com água na boca. Agachei e comecei a mamar. Ele começou a xingar... adorei! Bateu com a vara durona na minha cara. Eu perguntava a ele o que eu era, ele respondia: cadela, cachorra. O gosto do pau era divino, a cabeça vermelhona, bem inchada, uma delícia de piroca! Lambi por baixo do saco o que me dava ângulo pra olhar pra ele com cara de puta safada inocente... kkkk. O bofe adorou! E o gosto do suor daquele macho na área do saco era delicioso... bem salgadinho, do jeito que um macho deve ter. Lambi suas bolas tb. Que putona eu tava!

Era hora de tomar no cú! A hora mais feliz de Diana Kassaro. Arreiei, passei KY, abaixei ficando naquela posição que me deixa ainda mais excitada pq mostra como sou submissa aos meus machos, eu ia começar a tomar pirocada no meu reto... ia gozar dando a bunda. Doeu muito pra entrar, o calibre da cabeça daquela pirocona era grande, fizemos três tentativas até aquela cobra entrar toda. Empalada numa vara de feirante nordestino. Que delícia sentir aquela piroca grossona alisando por dentro do meu cú a minha próstata, não existe prazer maior que este... homem que nunca deu o cú não sabe o que é gozar gostoso. Melhor ainda quando incorpora a fêmea e sente seu macho abusar do seu buraco pra se satisfazer. Quando esse macho é do tipo feirante nordestino mais excitante ainda...

Enquanto ele metia eu pedi por duas vezes para parar pois estava queimando muito minha rosquinha. Na segunda tirada o telefone dele toca. Ouvi voz de mulher, acho que era alguma piranha dele, devia ser amante, não parecia namorada. Na hora eu tava botando mais KY e enquanto ele falava no telefone tive a idéia de bater punheta pro pau dele endurecer. Ele me olhou cúmplice adorando minha intenção de safada: ele tava falando ao telefone com a amante que estava em casa enquanto o viadinho dele tocava bronha pro pau dele endurecer e depois enrabar. Que safada eu sou né? Que taradinho ele foi. A mulher desconfiou no telefone das desculpas que ele estava falando e começou a xingar. Ele disfarçou e desligou na cara dela. Que safado! A foda só melhorou depois disso. Ele começou a me comer de novo dizendo que " ele tava me comendo no lugar dela e é disso que eu gostava!" Gente, eu fiquei mais excitada ainda, ele continuou provocando dizendo que "ao invés da namorada tava comendo o viadinho dele"...  foi aí que me masturbando, depois de muita pirocada e escutando ele me xingar bastante gozei com porra voando para todos os lados. Que delícia de foda.

Pra punheta de vocês ficar completa posto fotos de um nordestino que já me fez tocar muita bronha. O bofe é delicioso. Bem machão e estilo troncudinho. Tem o amiguinho magrelo dele (no final) que eu fazia sem pestanejar. Amo magrelos!