domingo, 27 de fevereiro de 2011

Moreninho loiro!

Adoro bofe magrelo de comunidade que pinta o cabelo. Já dei pra um bofe, machão, mamei muito e tomei no cú. Foi a primeira vez do gato. Ele gozou na minha boca... muito gostoso: magro, moreno escuro quase negro, vestido de short e camiseta com jeito viril. Dei em pé e gozei gostoso!

Esse de baixo é mais claro e tb pinta o cabelo mas tb tem muito sex appeal pra mim... ADORO!



Machos para nossa punheta deliciosa de todo dia!

Um macho peludo que me dá muito tesão em ver é esse aí... apesar de não ser negro, essa delícia de bofe sem corpo bombado, é um magro normal, macho, com pelos no torso o que o deixa mais delicioso.

Toquei umas punhetas em sua intenção e nas minhas viagens dava de quatro sentindo o roçar de pelos nas costas feito uma cadela no cio sem freio que adora gozar tomando no cú!











quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pirocudo negro dando rola!

Gosto muito de uma piroca preta. E esse ativo é uma delícia. Comentarei colocando os tempos para sinalizar o que mais me fez gozar feito uma puta desvairada:

00:45 Adoro cenas onde a mamada tem o bofe nessa posição, mostrando a barriga e o peito além da cara de deslumbrado do macho sendo chupado! Dá para se ter uma noção do quanto aquela piroca é gostosa... Gozei a primeira.

04:28 Esse ângulo mostra a cheirada e a mamada no saco. Tem coisa mais excitante? Sentir o cheiro do seu macho ali? É só para quem gosta e tem talento de ser fêmea!

13:00 Delícia de metida... gozei rios de porra vendo o movimento lento e a enterrada lá no fundo... que macho, que foda, que negão magrelo mais gostoso é esse? COME MEU CÚ TESUDOOOO!!!!

16:45 O saco roçando na bunda mostra como a foda deve ter dado prazer a esse passivo sortudo... quem gosta de ser fêmea adora ser sarrado dessa forma, com os pentelhos do seu homem roçando suas nádegas.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coroa pauzudo

Eu abro exceção quando o bofe faz o mesmo tipo desse coroa do vídeo: pirocudo, ativão. Nada como dar pra um macho e esse homem pode ser sim de idade avançada. Já gozei tomando pirocas como essa no meu cú e quem me comeu tinha a idade desse ativo do vídeo. Delícia! Temos mais é de aproveitar a variedade da vida. Nada como uma tora dessa no rabo e ver seu macho satisfeito de ter lhe traçado com gosto.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Foda turca

Delícia de macho o turco desse vídeo. Puta que pariu como eu gosto de um homem desse tipo... O bofe é peludo, magro e com os traços fisionômicos que eu amo em turcos: nariz adunco, o formato do rosto, as orelhas, a barba por fazer, as pernas cabeludas, o jeito desengoçado de homem ativo que come viado... amei!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Negro pauzudo come passiva branca

Vídeo sensacional onde um negão lindo come a passiva branca mais do que sortuda. Delícia ver aquela vara preta entrando fundo, sem piedade na passiva. Gozei muito imaginando como a piroca devia assar aquele anel de tanto entrar e sair. E ele é muito sexy, um negro perfeito de corpo, atitude e piroca. Isso é que é prazer!

Negros Magros

Vou postar fotinhas de um negro muito do gostoso. AMO PIROCAS PRETAS!!!

Não existe nada mais perfeito do que sentir seu macho negro fungando no seu cangote. A cabeça do pau entrando no seu cú, a cabeça passando pelo anel, você excitadíssima, sentindo cada centímetro daquele homem invadindo seu rabo. Ele te xingando dando tapa na sua bunda, você com sua piroca também dura mostrando como está gostando de ser a fêmea daquele negro másculo, seu homem, seu dono e você nada mais é que sua cachorra, sua putinha, onde ele exerce seu domínio e você adora isso, se permite ser dominada e no fim acaba dominando bem mais, enlaçando com seu cú aquela piroca que não se cansa de ejacular do prazer que VOCÊ lhe dá. Isso é perfeito, uma união de prazer. Aquele macho encosta o peito e a barriga peludos nas suas costas, você treme de prazer em sentir aquele roçar viril. As coxas sobre as suas os pelos da perna dele roçando suas coxas, isso é que é ser fudida por um macho. Isso é prazer máximo e absoluto. Isso é o que Diana Kassaro gosta!

E que delícia sentir as bolas pentelhudas batendo na entrada do seu cú. Você sente-se ainda mais vadia, desafiadora, por permitir que aquele macho negro enterre fundo sua piroca comprida. Os pentelhos arranham suas nádegas e isso é maravihoso, quase indescritível. Não é perfeito? Você sente que nasceu para isso, deixar que aquele bofe esporre dentro do seu reto, dando e recebendo prazer.

Você enlaça sua língua fundo na boca daquele homem Suas salivas se misturam, você sente o gosto e o hálito do seu macho, sente também a fricção da barba dele nos seus lábios e na sua bochecha. Isso te excita ainda mais... você permite o entregar dele sem se importar com a barba crespa te arranhando porque você tem de aceitar ser dominada, afinal você é a fêmea putinha dele. Que delícia esse jogo não acha?









Dois negros pirocudos pra sortuda!

Hoje quis variar e pegar uns bofes heteros, uns negões americanos bem pirocudos pra nossa gozada de todo dia. Eles são Brian Plumper e Lex Steele dois machos deliciosos que fazem essas putas safadas do pornô tomarem o melhor que um negro pode dar: pirocadas pretas bem fundas que arrancam prazer de qualquer ser na terra. Impossível não ficarmos excitadas com a masculinidade que esses bofes exalam. Seus paus pretos entram fundo nas vadias e quando falam com suas vozes grossas, suando bastante, me seguro pra não gozar... é muito tesão!