terça-feira, 30 de novembro de 2010

Orgasmo pleno - bareback

Sexo anal onde o ativo sabe meter, onde a próstata do seu passivo é bem manipulada oferece um prazer sem igual. Sentir a piroca do nosso macho ao ser enterrada, cutucando e massageando nossa próstata nos dá uma dimensão de como o sexo entre dois homens pode ser prazeiroso e completo.

Esse vídeo mostra o passivo gozando assim. Sem se tocar, começa a ejacular de tanto prazer que está sentindo. Só nessa parte gozei umas duas vezes lembrando fodas que tive e que foram assim... AMO MUITO TUDO ISSO!

Além disso ele dá de pau duro mostrando como uma fêmea deve dar pro macho dela: sentindo muito prazer em ser fudida e arrombada!

Latino gostoso enterra no seu passivinho!

Esse bofe é uma delícia. Os closes que a câmera dá no ventre dele, perfeito, sequinho e naquela piroca reta e comprida me fez gozar várias vezes. Esse macho eu dava um dia inteiro.

Morenos fodem gostoso! Bareback

Pirocas compridas... AMO MUITO TUDO ISSO. O ativo é gostoso e durante a foda muitos closes no pau lindo dele sendo enterrado na sua fêmea.

A volta de Boris

Esse vídeo tem um título que nos remete a algum outro filme que o Boris já fez. Os ativos são bem gostosos. O de cavanhaque (que acredito ser o Boris) soca gostoso a piroca tem um corpo magro delicioso. Gozei gostoso punhetando com esse filme.

Adoro sotaque russo...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bareback, tatuagens e cavanhaques

Eita maho gostoso o ativo desse vídeo. Fiquei molhada da minha cuceta como ele beija fuuuundo o passivo sortudo que tem de dar prazer a esse bofe.

Viva a piroca!!! rsrsrs

Carecas enterram fundo - bareback

Conheço um careca gostoso que me dá muito tesão. O bofe é machão, corpo perfeito, já o vi de cueca e sem camisa, sonho de consumo... mal sabe ele como sou boa na cama. Por isso esse vídeo tem sabor especial pra mim, os carecas enterram com gosto nos passivinhos. Deliciosamente bareback as esporradas umedecem os retos e mostram como a foda entre dois homens pode ser erótica e prazeirosa! Coisa mais lindaaaaa!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Negros e morenos para o nosso prazer

Eles são uma tentação para mim. A pele escura ou morena, bronzeada ou naturalmente parda, exerce uma fascinação mística, hipnótica na minha libido. Parece um imã do tesão no meu corpo. Acende uma energia, um fogo, que só eu sei como é forte. Sejam eles negros ou morenos, quando essa cor vem acompanhada de masculinidade, corpos magros ou apenas definidos e um estilo moderado ou rústico no vestir, meu pau sobe, minha cuceta pisca, eu fico querendo sentar na caceta de um macho assim. Por isso, posto alguns bofes nessas condições para vcs gozarem gostoso... PIROCA PRETA É A PERFEIÇÃO DO SEXO!








Gosto muito disso==> que negão gostoso esse da foto, com seu cachorrinho... AMEI ESSE BOFE! Machão até a medula!!!


Difícil escolher só um, FICO COM TODOS E... TODOS AO MESMO TEMPO AGORAAAA!!!! rsrsrs







Bota esse dedinho no meu cú: GOSTO MUITO DISSO!! rsrsrs



Maduro peludo fode seu rapazinho!

Maduro, estilo "daddy" é mamado e depois fode cú de rapaz sortudo. O ativo, bem machão, é muito gostoso, gosta de sarrar seu veadinho, é peludo, corpo normal... gozei pra caralho assistindo o vídeo e vendo as fotinhas dos bofes abaixo que fazem o mesmo estilo!




Olhem como os machos abaixo deliciosamente másculos, lembram o bofe do vídeo acima.

Esse aqui eu já perdi a conta de quantas gozadas ele já me proporcionou, torso massudo, peitão de homem peludo e bem proeminente, macho dos machos, careca e bem viril... GOSTOSO!!!!


Negão enterra em branquelo - Vídeo 80's

Nada existe de mais perfeito e magnífico do que um negão de pau duro e comprido, um corpo sensacional, jeito másculo, suado... isso tudo vc pode conferir no vídeo abaixo.

Gozem suas vadias, gozem bastante!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Polícia para quem precisa de piroca!

Eles são um tesão: magrelos, ventres tão sexy que gozei só vendo essa parte do torso deles. E nesse vídeo vocês podem ver que eles gozam excitando a próstata, gente eu tb gozo assim, o orgasmo é muito intenso... não conheço prazer melhor que estimular essa parte do corpo... é uma delícia!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Magros que fodem gostoso!

Que delícia os magrinhos desse vídeo: corpos perfeitos, jeito blasé de fuder... o de cabelo raspado é de gozar rios de porra. BOTA NO MEU CÚ, CARALHOOOOO!!

Maduro peludo arromba o cú da puta!

Esse macho me deixa muito tesuda. Peludo, machão, corpo de homem maduro, dá até pra sentir meu cú roçando nos pelos da perna dele... macho gostoso! O nome dele é Pierre Woodman e treparia com ele o dia todo... algum gêmeo idêntico ou parecido querendo enterrar fundo sua piroca num cuzinho quente e numa boca gulosa? É só me deixar um comentário!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DaddyBoy

Foda deliciosa onde o "daddy" enterra fundo no branquinho que dá o rabo de pau duraço. Gozei feito uma cadela! O ativo é pirocudo, corpo deliciosamente definido, machão... um must!

A esporrada do ativo e a do passivo são um capítulo a parte. Merece outra gozada pelo tesão que dá!!!! Bareback em vídeo dá muito tesão em assistir!! (Porque EU fazer NÃO FAÇO NUNCA!!)

Latinos em trio

Puta que pariu, gozei pra caralho vendo esse vídeo. Esses latinos são muito gostosos, pirocas sempre duras, um tesão! O sotaque é uma delícia também... gozem suas vadias, gozem bastante!

domingo, 7 de novembro de 2010

ThugBoys Jason and Tray

Negros lindos, roludos... gozada certa!

Magrelos sabem fuder!

Corpos perfeitos, ângulos ótimos, rapazes pirocudos que sabem dar e comer... pirocas sempre duras. Gozem bastante assistindo.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mexicanos magrelos fudendo

Delícia de mexicanos magrelos fudendo e o ativo tem uma piroca deliciosa. São brancos mas eu gozei gostoso quando o outro goza de gangorra virado de frente pro ativo... uma delícia sentir os pentelhos de seu macho roçando nas suas nádegas o pauzão dentro cutucando sua cuceta... esporrei louca e linda! rsrsrs

Pena que a porra da tarja fique na frente de alguns ângulos!

Magrelo pirocudo enterra fundo

O bofe magrelo e branco que me comia tem o corpo perfeito igual ao do ativo desse vídeo... só a piroca é um pouco mais grossa. Mas era comprida que nem a desse cara. Trepávamos como se o mundo fosse acabar, cada foda era uma sessão de aeróbica: tapaz na cara e na bunda, puxões no cabelo, pirocada na cara, pé no meu rosto quando eu dava de quatro (adoro isso), frango assado com meu pau roçando naquela barriga sarada que ele tinha e muitos beijos de língua, foda de ladinho, esporradas na minha cara e no meu peito... doces lembranças que um dia voltarão!

Dominik T and Dylan

Magrelos pauzudos fudendo gostoso. São uma delícia! O ativo tem um pauzão comprido e enterra gostoso no passivo que goza deliciosamente de pau duro. Assim é que uma fêmea tem de fazer: mostrar que está gostando de levar pirocada no cú e gozar de pau duro sentindo bastante tesão.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Negro magrelo e pauzudo enterra em branquinho

Hoje eu tô possuída pelo desejo! Quatro punhetas e finalizei com esse vídeo maravilhoso de um negão sensacional, corpo perfeito, magro e pauzudo.

Nossa realização é fuder gostoso assim com um macho desses, o bofe soca com vontade, enterra tudo no branquinho... que sortudo, né?