domingo, 19 de setembro de 2010

Bate Bola rápido com Diana Kassaro

Já me perguntaram porque sou tão fissurada em pirocas e em sexo com homens, ou seja o que me faz ser tão tarada por machos ativos. O que me faz ser tão safada e ninfomaníaca... bem aqui começa uma série de perguntas com o intuito de esclarecer isso.


ENTREVISTADOR - O que mais te faz sentir tesão?
DIANA KASSARO - Um macho! Pode ser um vídeo, uma foto, a própria presença de um cara no mesmo recinto que eu e estando vestido da cabeça aos pés mas com atitude viril.


Vc prefere vídeos ou fotos?
Prefiro machos.


Homens negros, brancos, amarelos ou morenos?
Em primeiro lugar amo os homens machos nada de afeminados, mas sou fã incondicional de negros e morenos magros. Tenho tara em um tipo magro pq isso destaca suas pirocas. Quando o mesmo é sacudo chega a ser uma questão de honra conquistá-lo para me fuder na cama! Quando o cara é negro ou moreno, magro, pauzudo, ativaço e ainda por cima sacudo é o meu zênite! Preciso fuder com ele com certeza!


Quer dizer que vc não curte os asiáticos / orientais?
Não fazem meu estilo, mas já me masturbei com alguns vídeos interessantes que mostravam alguns ativos sedutores desse tipo "olho puxado". Não afirmo que "dessa água - digo leite - não beberei" em nenhuma hipótese.... (rsrsrs)


Já fez algum negro em que fosse a primeira vez desse cara com outro homem?
Ha, ha, ha... claro, meu bem! Diana Kassaro é a mestra do sexo. E ensina alunos novos com frequência! Certa vez estava num desses locais onde homens heteros desavisados são abordados por gays e ataquei um cara que aparentava seus quarenta anos, corpo normal, sem barriga, negro. Ele ficou entesado na hora, ia comer a mim, seu viadinho branco que ia ser sua putinha, dando em pé , apoiado na parede e tomando pirocada no rabo. Ele ficou com a pica dura e abocanhei, ele gemia muito. Tava sentindo muito prazer com as minhas lambidas na cabeça do pau preto dele. Eu olhava de baixo pra cima, enquanto estava ajoelhada mamando e ele adorava meu jeito safado, começou a me xingar de putinha, enlouqueceu em ver como eu era desinibida e gostava de ser fêmea. Ele podia então dar vazão ao que sua mulher não fazia. Ele segurava minha cabeça e enterrava fundo. Foi ai que parei e cheirei seu saco, aquele cheiro de homem, metia o nariz nos pentelhos do saco e sentia o aroma de piroca, de saco guardado, onde cada macho possui o seu. Eu como uma cadela vadia merecia sentir aquele odor pois era uma piranha safada e mamadora de paus pretos. Esfregava meu rosto naqueles pentelhos, sentia arranhar meu rostinho liso. Ele estava quase gozando. Parei estrategicamente pq queria gozar levando pau preto no cú. Ele dizia que nunca havia imaginado que sentiria tanto prazer com outro homem como estava sentindo. Eu não falava muito, na verdade não dizia quase nada, só olhava com jeito safado e sorria de forma maliciosa. Ele adorava isso. Era meu escravo. Queria esporrar me comendo pq naquela hora eu estava doando prazer a ele. Agachei abrindo as pernas para ficar na altura dele começar a me penetrar e senti a introduzida da vara dele no meu cú. O pau não era grande, nem pequeno, normal e entrou doendo pouco. Mexi gostoso, enquanto ele metia e o cara ficou louco. Meu cuzinho apertado era uma delícia pra ele e o bofe perdeu a linha, gemia alto e xingava palavrões devido o prazer que sentia. Eu gozei, em questão de segundos ele avisou que estava gozando e tremia parecendo ter um ataque convulsivo, gemendo alto sem pudor e caindo em minha costas de tano prazer que sentiu. Perdeu a firmeza nas pernas e elogiando minha performance tirou devagar a pica preta do meu cú. Era sua primeira vez e disse que adorou a experiência.







Two Brothers Barebacking

Esse vídeo foi um dos primeiros a me surpreender na minha vida "internética" porque tinha esse título sugestivo que remetia ao incesto - o que não acredito ser verdade, é um título apenas para chamar atenção - mas o que me atraiu foi a performance dos fudedores que é de ejacular rios de porra após assisti-lo. O ativo tem aquele jeitão delicioso de macho comedor de rabos, mas bem machão, jeitão charmoso, beija de forma profunda, mete a língua como um macho deve fazer com sua fêmea e o passivo é bem desinibio e competente no que faz: saboreia sua porra depois de gozar se punhetando e também se delicia com o gozo do seu macho.

Pra vocês matarem saudades da minha seleção! Diana Kassaro gosta muito disso!

Negro grandão enterra em passivo!

Negros são maravilhosos. Seu cheiro, seus pelos, seus corpos, são produtos da mais alta categoria e com eles já gozei muito fudendo ou me masturbando. Uma piroca preta é o que há de mais lindo e atraente para mim, Diana Kassaro, a senhora do sexo!

O gorilão de baixo faz você sonhar em encontrar um macho como ele: grande, pirocudo, selvagem, ativaço, da cor do ébano, suando bastante e que só se contenta depois de ejacular toda a porra que existe em seu saco no seu cuzão, depois de arregaçá-lo e fudê-lo bastante.

Hoje eu tô muito puta e vadia... gozei gostoso mais cedo batendo uma e assistindo esse vídeo... Esporrem suas safadas. Os machos que você encontra aqui são pra isso: SEU PRAZER!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Negro maravilhoso fode passivo sortudo!

Hoje eu já gozei umas quatro vezes. Tô acesa... na minha última punheta eu jorrei vendo esse vídeo de baixo. O ativo é um negro magro, estilo macho de favela, uma delícia. Ele é pauzudo, magrelo e parece um paradoxo que toda aquela piroca esteja naquele corpinho... Sentir aquele tronco preto deslizando fundo no seu reto, alargando seu anel, entrando gostoso no seu cú. Fazendo vc gemer sentindo dor e prazer ao mesmo tempo, esse macho preto te xingando na altura dos seus ouvidos, fungando no seu cangote, raspando seus pelos duros do peito nas suas costas e batendo o saco nas suas nádegas... enfim, te fazendo de fêmea e piranha dele...

Nasci pra ser fêmea deste tipo de homem... adoro!

Mais abaixo posto umas fotos de machos de favela negros que vc pode gostar pois são tesudos!!! Neste blog é assim, vc encontra homens comuns mas tesudos, machos, viris, que vc pode encontrar na sua esquina e que podem te comer gostoso!!

Gozem bastante neste dia da independência como mulheres libertas que vcs são!! VAMOS SER FÊMEAS!!!!!!!!