domingo, 27 de junho de 2010

Igor come britânico

Novamente o tesudo do Igor mete a piroca em outro sortudo!

Flagra na floresta

Trepada deliciosa entre um magrinho de boné fudendo o tiozinho. Que delícia. O rapaz é que parece ter gravado o vídeo amador e fode o velho bem gostoso.

Oriental se exibe no banheiro

Ele é muito gostosinho e se exibe para nosso deleite.

Asiático se punheta no banheiro público

Não sou chegada em orientais mas o magrinho me deixou muito excitada. E que pauzão ele tem!!

Foda entre três branquinhos estilo militar

Vídeo delicioso onde um casal de branquinhos com aparência de militares americanos fodem com a participação de um terceiro.

O passivo aguenta o pirocão do ativo que é um sonho de gostosura. Tem um olhar tão safadinho e matreiro o tesudo que gozei muito vendo o vídeo. Mais um delicioso vídeo Bareback... adoro este tipo, sinto daqui o contato com a pele do cacete. Mas não façam isso sem um teste de AIDS porque a vida é coisa séria!

Passivo branco dá o cú de pau duro

Dois brancos trepam com gosto. O passivo com o pau duríssimo, isso sim é que é foda com tesão. Adoro dar de pau duro, mostra que estamos gostando muito daquela vara no rabo.

Dois safados se punhetam vendo vídeo pornô

Adoro estes vídeos onde machos heteros se masturbam. Muito bom apesar de curto. Porque a gente dá muito prazer a esses safados... e eles gostam muito de uma boquinha e um cuzinho pra tirar seus leites.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dois negros fudendo gostoso!

Não há nada melhor para mim que transar gostoso com um macho magro e preto. Adoro o cheiro, o gosto dos paus pretos, me sinto a messalina mais poderosa do mundo quando tenho uma vara negra nas mãos, nos lábios ou dentro do meu rabo.

Isso sim é vida!







terça-feira, 22 de junho de 2010

Duas pirocas num rabo guloso

Passivo sortudo tomou duas varas no rabo... uma delícia a foda! Dá pra gozar umas duas vezes pq os caras são bem sexy e a trepada dura bastante.

Igor fode sortudo!

Mais um videozinho do filezão pirocudo: Igor

A volta de Igor

Igor novamente enrabando outro passivo sortudo. Isso aí é macho delicioso e fundamental!

Dois negões comem passiva sortuda!

Dois putos pretos arrombam sortuda passiva! Gozem bastante!!

Igor tesudo fode Derek

Eu A-M-O esse branquelo pauzudo, o nome dele é Igor e é garantia de muitas gozadas na punheta nossa de cada dia. Fode muito bem e eu o considero um dos melhores bofes do pornô.

domingo, 20 de junho de 2010

Peludo maduro fode a sortuda!!

Mais um vídeo com um peludo maduro. Senti o maior tesão quando ele mete na piranha de frango assado, ele mete fundo... é muito bom!! Veja se não parece com esse bofe de baixo... dá pra imaginar loucuras com um macho desse!!



Latinos se punhetando - Rehab 2

O maior tesão neste vídeo é ver o trio de latinos se punhetando no início, principalmente o gostoso de boné azul... que homem mais sexy!!! Aquele rosto quadrado, os pelos crespos dos pentelhos, o saco balançando, a barriga sequinha, que bofe mais tesudoooo!!

As fodas finais também são gostosas porque latinos sempre são os reis da atração sexual por causa dos corpos perfeitos e visual de machos que possuem!!


Machofucker: Tomando vara de dois latinos gostosos!

Delícia de foda! Dois latinos deliciosos metem num passivo sortudo!

É Machofucker!!

Bruna Ferraz e Big MACKY

Branco pirocudo e com tesão a mil na hora de fuder... senti muito tesão vendo este vídeo. A esporrada no cú da piranha é de ter espamos de tanto prazer... muito tesudo este cara!!!

A vadia teve sorte de levar tanta pirocada assim de um macho tão gostoso e bonito...

Maduro peludo come negra!

Tenho sentido tesão por este tipo de homem: peludo e maduro. Esporrei bastante vendo este vídeo e minha cuceta ficou piscando com vontade de levar rola de bofe mais velho e peludo, roçar as nádegas nos pelos da barriga enquanto um macho assim mete a vara e ela entra toda no meu cú... querer ser fêmea deste tipo de macho tem me levado a gozar com muito prazer nas minhas batidas de punheta.

Gozem bastante!

Melissa Pitanga, bofe fudelão e Kid Bengala

Gozei muito com este vídeo. Novamente o negão delicioso, maduro e perfeito na concepção macho-preto-que-fode-gostoso, ele enraba essa puta da Melissa Pitanga e a biscate ainda dá pra outro gostosão um branco pauzudo que já conheço dos vídeos nacionais mas ainda não sei seu nome, o que eu sei é que seu pau e corpo também são umas delícias!!

Bruna Ferraz e Kid Bengala

Kid Bengala é um sonho. Negro, maduro, pirocudo e machão! Adoro as putarias que ele fala enquanto come as vadias. Gozo muito com isso...

No final a esporrada é deliciosa... senti ele esporrar dentro de mim... que macho, que bofe gostoso!!

Por isso eu vejo seus vídeos e toco várias porque este negão me dá muito tesão. É o tipo de homem que a gente pode encontrar nas favelas e comunidades por aí que a gente vê bebendo nos bares e adoram meter num rabo de viado de vez em quando... gosto muito disso!!!

Policiais brancos que fodem entre si!

Magrinhos e gostosos, os dois são muito tesudos. Apesar de serem brancos, achei um tesão o vídeo pelos ângulos de câmera mostrando o melhor de cada um: o rosto de prazer do passivo levando a vara gostosíssima e suculenta do ativo. A farda também a ajuda a fantasiar! E o jorro na boca do passivo na hora do gozo eu senti daqui... o calor, a textura e o gosto de porra recém expelida... uma delícia!!

Gozem suas putas vadias, desta vez com pirocas e corpos brancos.

Negro fode latino!

Negro, magrinho e fudelão ativaço... AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Foda na floresta!

É uma delícia o moreno que come o branquinho e o negão com roupa de militar que começa comendo o branquinho. O moreno é o meu tipo: magro, sacudo, barriga sequinha e ainda vem com pau grande.

Gozem bastante!

Negro e latino fudendo muito!

Eles fodem botando pra quebrar!!

Peludo forte delicioso fode putinha passiva!

Gozar é fácil com esse peludo de peitoral delicioso... que macho, que bofe gostoso!!

Negão fode passivo branquelo!

Negros são a perfeição! E aqui você, puta vadia que ama um pau preto, verá este negão maravilhoso ejacular rios de esperma no cuzinho de um passivo sortudo que tomou muita bombada antes de levar leitada no rabo.

Gozem, suas putas, gozem bastante!

sábado, 19 de junho de 2010

Latino magro e peludo fode gostoso!!

Não percam o vídeo abaixo. Bofe maravilhoso. Corpo magro. Peito peludo. Barriga sequinha e também peluda... adoro muito tudo isso! Latino perfeito, macho perfeito. Quando o passivo rebola de quatro eu explodi umas setenta vezes de prazer porque esta parte do vídeo é muito excitante (10:15). O ativão começa socando por cima, enterrando gostoso como o moreno magrelo fez comigo... lembrei da minha foda com ele e gozei rios de porra. Adoro machos quentes assim, adoro ser fêmea.





domingo, 6 de junho de 2010

Meu macho moreno me comeu de novo!

De meus paqueras pré-namoro, o mais desinibido, que satisfaz minhas putarias socando a vara como nenhum outro é o moreno magrelo. Que tesão ver aquele sorriso safado, malandro, latino, jeitão machofucker, rola fina e comprida, uma delícia de sentir cú adentro... melhor mesmo é se pudéssemos fuder comigo levando leite quente daquela piroca dentro do meu cú. Ele é um pitelzinho.

Chegamos e após os devidos banhos comecei chupando. Depois de algumas lambidas na cabeça a cobra subiu e eu louca por uma vara dentro do meu rabo, tratei de mamar bastante aquele pau de macho que ia me abrir como a puta que eu sou. Fazia questão de lamber a cabeça pq queria ela bem dura, ele estava mais magro, mas aquela barriga peluda e o corpo magro me deixavam louca de tesão. Cheirei o saco e esfregava meu rosto nos pentelhos, (que tesão isso me dava) e batia o pau dele bem duro na minha cara para ele ver que naquela hora queria o máximo dele. Entendendo bem, levantamos e ele pôs a camisinha. Demorou para a cabeça entrar mas qd entrou senti o pau cutucar meu intestino. Queria ser a puta vadia mais safada que aquele pau arrombava, falava e perguntava sacanagens para ele. O mesmo me xingava, ele respondia e retribuia, metendo e provocando como ele lembrava que eu gostava.

Começamos onde eu fiquei de quatro com o cú bem arrebitado numa posição bem condizente com minha feminilidade e lascívia, abrindo as pernas e olhando para trás vendo ele se agachar para enterrar tudo. O pau estava durão e entrou gostoso depois do KY. Meu próprio pau latejava muito por causa do tesão. Sexo desvairado com um macho que eu desejava reencontrar faz tempo. Havia meses que a gente não fudia. Eu me masturbei várias vezes lembrando nossas antigas fodas, mas naquele dia eu queria me dedicar de corpo e alma àquele macho que me comia com vigor, fazendo-me a fêmea e a puta dele. Não demorou eu esporrei levando muitas socadas profundas que chegavam a doer no meu intestino. Era um pau deliciosamente fino e comprido. Enfim, uma piroca diferente da do meu marido e eu gostava muito de tomá-la no cú.

Na segunda sessão de pirocadas fiquei de bruços e apertei o pau entre as nádegas. Sentia o corpo dele sobre o meu, adoro essa posição, seus pelos ásperos roçando em mim, que piranha eu sou, adoro dar prazer e sentir prazer de um macho assim. Assim eu sou Diana Kassaro. Rainha do sexo. Amada e desejada pelos homens. Ardentemente possuída por eles. Tomei tapas nas nádegas. Meu anel latejava e ardia pelas estocadas. Que macho, que foda, que sexo gostoso!!! De vez em quando olhava a pica entrar e sair numa provocação para o meu cú faminto que ansiava por piroca morena e dura. Olhava no espelho enquanto gozava levando estocadas no rabo.

A terceira sessão veio em outra posição: fiquei de quatro mas abaixei a cabeça no colchão e só deixava as ancas para o alto. Olhava pelo espelho e pedi para ele meter subindo na cama. Como ele tem quase a mesma altura que eu, abriu as pernas, encoxando as minhas, e começou a enfiar o caralho no meu cú levantado. Via com prazer aquele macho enfiando devagar, até sobrar apenas as bolas, daquela vara magnífica e eu quase desmaiava de prazer naquela posição em ver aquele bofe me enrabando e seu saco estufando para trás enquanto ele metia fundo. Que piranha eu fui, que safada, sendo comida por um moreno tesudo daquele. Quando cansei da posição, abaixei com ele dentro e gozei com aquele macho debruçado em mim. Foram espamos sem fim de muito prazer que aquele macho me proporcionou. Valeu a pena ter aceitado seu convite para fudermos e provar pelo cú, aquela tora morena.

Isso é fuder gostoso e não tem nada mais prazeiroso que trepar com um macho. Maravilha divina é o sexo homossexual e ser fêmea de outro macho me faz muito satisfeita!

Abaixo vocês podem ver um bofe maravilhoso comer uma passiva sortuda. E viva as pirocas morenas e negras!!!!