segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meu consolo!

Faz algum tempo que tava atrás de um consolo, um membro artificial para as sessões de punheta. Desde quando assimilei o prazer anal, enfiando dedos e posteriormente objetos fálicos no meu cú, os tubos de desodorante aerosol eram meus companheiros. Davam-se muito prazer anal. Meus orgasmos eram muito intensos, pq se fossem manipulados na área correta, massageando a próstata, meu gozo vinha muito forte. Era uma delícia. Porém, quando eu iniciava a penetração era difícil entrar e dóia muito pq ele era uma largura só do ínício ao fim do tubo. Já o membro artificial, por ser uma réplica de uma piroca, teria vários tamanhos de cabeça, que seria arredondada e a grossura do corpo também seria variável.

Comprei num sábado, 03 de outubro um membro artificial com vibrador, daqueles de pilha. Mas a consistência dele não era maciça... dobrava e a tremida que era ajustável do vibrador embutido na prótese não era tão excitante quanto eu queria. Decidi trocá-la. O cara da Sex Shop, que era o dono da loja, era um bofão. Usava boné, era machão, bonito de rosto, jeitos viris, não me deu muito papo e estava teclando no chat de computador quando entrei e comuniquei meu desejo de trocar aquele vibrador pelos motivos que já disse acima. Ele não ofereceu qualquer resistência e satisfeita fui tentar escolher um dentre as dezenas de modelos, de todos os formatos, tamanhos, cores e materiais.

Já tinha decidido que seria algo rígido e maior que 17 cm. Dentre as opções de modelo que ele me apresentou nestas exigências que lhe numerei, ele me deu um membro oco, com 19 cm descritos na embalagem. Eu achei estranho e lhe perguntei se não dobraria na hora da penetração, ele disse que não pq aquele membro era usado para "encapar" um penis menor e que alguns homens o compravam para transar com mulher. Era suficientemente rígido. Levei meio desconfiado para casa, mas confesso que até hoje esta piroca de mentira tem sido o objeto máximo de prazer durante estes meses ela realizou a façanha de se fazer passar pelas rolas de todos os machos cujas fotos postei aqui em minhas sessões de punheta. Eu imagino o bofe me enrabando e introduzo esta vara imaginando ser a piroca abençoada do bofe... e gozo muito!

O tamanho descrito na embalagem é de 19 cm x 4,6 cm de grossura. Na verdade, são 18 cm penetráveis pois 1 cm é o tamanho de sua base. Coloco um hidratante e mando fundo dentro da minha cuceta... e haja foto e vídeo pra me excitar.

Vamos gozar gente.

Boto as fotos do consolo e de alguns bofes pra gente ejacular junto. Gozem suas vadias... gozem!


Nada substitui de forma completa uma piroca dura, cheia de veias, seja envergada para o lado, seja cabeçuda, seja grossa e curta, seja comprida e fina. Uma rola de macho é o nosso objetivo máximo. Um caralho cheio do líquido abençoado do esperma, que vem jorrando depois de muita fudelança é o sentido principal do nosso prazer. O gozo de uma piroca significa nosso trabalho bem feito. A ejaculação masculina é o resultado do que conseguimos proporcionar de prazer a um homem... e fomos fêmeas perfeitas para aquele macho gostoso que nós seduzimos. Assim procedem as que "nasceram para ser fêmeas"!

Mas um consolo serve muito bem para aquelas horas que bate o tesão e vc não quer se despencar para encontrar ninguém. Vá numa sex shop, biba... e seja feliz!





Abaixo uns machos sem camisa pra vcs gozarem gostoso!









sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O bofe do Correio

Eu ia numa agência dos Correios onde trabalhava um bofe maravilhoso: magro, corpo definido, jeitosinho no estilo de se vestir, sem perder a masculinidade, charmosinho no andar e movimentar, com certo "gingado" viril, pernas abertas de quem gosta de ser macho e cabelo curtíssimo, máquina zero, meio calvo. Quando vi o vídeo abaixo quis postar aqui pq o militar chupado por aquele viado do Military Classified é bem parecido com aquele gostoso do correio.

Gozei muito pensando ser o meu amiguinho de vista!

Percebam a delícia deste cara do vídeo: peito e barriga peludos, peito proeminente, jeitão machão e militar... gente, isso é homem pra gozar rios de porra de tanto prazer. Deve cheirar a macho viril, delícia de bofe!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Segunda sem lei!

Segunda, 01 de fevereiro de 2010 vai ficar na história. Eu, Diana Kassaro, sai a caça pois precisava de uma piroca nova, um cheiro de saco suado diferente, enfim, um macho fresquinho para me fazer gozar!

Comecei pegando um negão magro que eu dispensara de outras vezes e que não esqueceu o quanto sou quente e rebolo numa caceta. O bichinho adorava me comer e eu quis fazer a linha "boazinha" (haha!). Ele não acreditou quando abaixei para chupar aquele pau preto que ficou duríssimo na minha boca, feito uma rocha... tive de parar senão o bofe gozava garganta minha adentro! Depois foi na minha bunda que ele meteu com força... nem me preocupei com a platéia... meu negócio era tomar as pirocadas e gozar com aquele pau prto de 22 cm dentro de mim.... gozei feito uma égua!

Só que o terremoto ainda estava por vir. Visualizei um rapaz magro, alto, que parecia ser ativo e cheguei perto para confirmar. Atestado de bofeza conferido saimos para um motel pq ele era carne nova e eu queria conferir com calma o caralho dele em cima de uma cama e sem platéia. Eu estava um pouco apreensiva pq ele veio me perguntar se eu era carinhosa... pensei, será que é fraquinho o rapaz?

Gente, eu não sabia que seria uma "segunda sem lei".

Fui num motel novo para despistar possíveis conhecidos e contatos do meu marido. O lugar muito se parece com aqueles hotéis que eu ia logo no começo de minha putaria. Mas achei bem limpo e suficientemente confortável pelo preço que pagamos. Após as devidas lavadas nos nossos aparelhos genitais e corpos ardentes começamos a treparia... cheirei o saco dele, cheirei o pé, beijei suas pernas... ele ficou doido quando viu como sou uma fêmea carinhosa! Mamei muito aquele pauzão de 23 cm, um fenômeno de grande e grosso. Eita magrelinho pirocudo viu? Ele d perna aberta era uma delícia dos machos. Ele ficava com aquela tora estufada pro alto e eu metia a boca até a garganta entalando sem conseguir chegar ao final daquele caralho. Cheirei muito aquele saco. Ele falava muita putaria exatamente como eu gosto: me xingava de putinha, vadia, safada, cadela, cachorrinha... dava tapa na cara, socava a pica com força enquanto eu ficava de quatro. Fudemos de quatro, de bruços, de ladinho, sentando no colo dele... mas o melhor foi de frango assado. Enganchei minhas pernas ao redor dele enquanto ele me comia fundo. Beijamo-nos muito na boca e gozei 3 vezes com ele dentro de mim. A terceira vez fiz questão de ver ele me comendo pelo espelho... que tesão viu? Bofe de primeira... acho que ele gostou muito pq fez questão de caprichar e repetir a todo momento que não esperava que eu fosse aquilo tudo... confesso que eu tb não tava dando tanto crédito para ele no início.

Pra me lembrar daquela segunda de trepada memorável com meu magrelo pauzudo, segue um vídeo de um ativão delicioso, branco cujos filmes me dão muito tesão pq adoro o corpo dele. Cara de macho e comedor de primeira... adoro!!