quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Banheiro indiscreto!

Vídeo curtinho mas com mamada real no banheiro... é nacional.... que tesão!

Foda bareback de magrelos genial

Estes três fudendo bareback foi sensacional. Jorro de porra no cú de um, o segundo goza fora e o passivinho na boca do ativão, mas o ativão primeiro a esporrar ejacula mais uma vez na boca do outro... é muito esperma pra gente ficar feliz.

Mais uma do negão maravilhoso!

Outra foda do negão maravilhoso. Morro de tesão por ele... bofaço! Observem que barriga deliciosa peluda no final da foda depois que os dois gozam, o close que a câmera dá é de gozar rios de porra... que macho gostoso! No início quando o viadinho tá boquetando ele que close gostoso na barriga... tesudooooo!! Fico louca da minha cuceta!!!




Negão delicioso come outro!

Achei este outro vídeo do bofaço delícia negão que me faz lembrar meu macho. Vejam os pelos deste bofe, aqueles pelos duríssimos de negro que adoro... no início da fudelança ele remexe e esfrega estes pelos no passivo... que tesão de homem!




Ida ao shopping cheia de gatinhos deliciosos!

Que tarde gostosa foi essa a minha. No shopping achei uns bofinhos maravilhosos que me deixaram louca. Mas o melhor foi na ida. Na subida da rua tinha um magrelo alto sensacional muito do gostoso soltando pipa com outros rapazes. Ele era branco e tinha tatuagem, apresentava um corpo perfeito de bermuda e sem camisa... viado, fiquei louca da minha cuceta. Começa logo o coração a bater forte, meu pau querer subir, sinto cheiro de sexo no ar... que tesão. Esses bofes exalam um cheiro viciante de sexo e eu capto de longe. Nasci pra ser fêmea!. Ele usava cavanhaque e era bem másculo... amei!

Inspirada neste cacetudo que deve dar sua rola pra alguém com bastante sorte, posto um vídeo de um bofão ativo que come gostoso uma biba sortuda. Ela deve agradecer aos céus por ter dentro de si um metedor de primeira que é um gato, bem do estilo que eu gosto, magro e ativaço... o que não o impede de masturbar a bibinha enquanto a come, provar a porra do pau do seu passivo e beijá-lo bastante... uma delícia!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cinco negões fodem a cadela!

A sortuda da cadela toma pirocada de cinco negões maravilhosos... todos gostosésimos! Gozei muito vendo esse vídeo pq eu AMO negros!

Duplo vaginal e tripla penetração!

Puta que pariu, este gangbang é o sonho de toda puta que nem eu: a biscate dá o cú pra dois de uma vez e em outra parte do filme leva dois na xota e um no cú (tripla penetração). É muito bom! Rola que não acaba mais e os bofes não gostosésimos... tem um magro que me deixou louca... bebia a goza dele todinha! Todos os machos fodem muito bem!

Gangbang maravilhoso com muito homem gostoso!

Mais um gangbang maravilhoso cheio de homem tesudo porque a gente quer é muita piroca e pouca ou nenhuma buceta...

Como aqui a gent não pode evitar sta coisa horrorosa que é a "racha" segue um vídeo com muito macho pirocudo. As gozadas no final dentro da vadia é de esporrar imaginando ser ela.... aquele quentinho lá dentro só no filme né? Cuidado com a AIDS não se arrisquem por aí transando sem camisinha!!

Time de futebol americano inteiro come a vagabunda!

Um time de futebol americano maravilhoso come a cadelinha sortuda que é sua líder de torcida. Sou tarada em uniformes e ao ver um time inteiro onde vc não dispensaria nenhum na hora de fuder, dar piroca e enfiar no rabo e na xota desta vadia até ela ficar exausta é pra gozar rios de porra de tanto punhetar. Os que mais me chamaram atenção foram um baixinho troncudinho de cabelo preto, dois negões de tipos diferentes (mas os dois deliciosos) onde um é magro alto o outro menor e mais forte, um loirinho baixinho muito do macho que soca gostoso na vadia.

Apesar de ser um filme americano os machos fodem com vontade e dá pra gozar gostoso imaginando ser a sortuda tomando vara de todos os lados!

Quatro negões comendo a vadia!

Uma vadia sortuda dá e chupa 4 negões maravilhosos... cada um melhor do que o outro. Ah, essa África maravilhosa com suas pirocas pretas! O cheiro, o gosto, os pentelhos, os formatos dos sacos e das pirocas dos homens negros são a melhor coisa da face da terra!

Essa cadela foi uma sortuda... olhem como eles gozam gostoso nela!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Outra foda com o morenão e outra com o neguinho!

Na última sexta sai atrás de macho. Intencionava ser arregaçada pelo moreno e pelo neguinho. Mas o dia que os encontrei das últimas vezes foram somente aos sábados no caso do moreno e no caso do neguinho não me lembro de tê-lo encontrado em nenhuma sexta. De qualquer forma precisava de rola no cú e sai a caça.

Lá chegando já avistei o morenão que sempre me encara com aquele jeito desconfiado mas matreiro, como se realmente gostasse de me fuder. Minha feminilidade se torna um vulcão em erupção retribuindo aquele olhar lascivo de tarado fingidamente contido.

Esperei ele sair de perto do meu ex-rolo fudedor que tb estava lá e subimos. Ele entrou num outro banheiro e logo que abaixei aquela tora morena endureceu. Só manipulando com as mãos o bicho ficou duraço, quando abaixei e coloquei na boca aquele rolo de macho foi uma delícia sentir a dureza do tesão que ele sente por mim. Saboreei o gosto daquela rola, dando volteios com a língua na cabeça, sentindo aquela aspereza da glande que só ele tem e senti o cheiro do seu saco, depilado e infelizmente muito limpo... mesmo com o calor infernal daquele lugar seu saco não fica com cheiro de suor de negro. Uma pena. Mas eu senti mais tesão por ele que da última vez e mamei pouco pq queria gozar tomando aquela tora no cú feito sua vadia e cadela ordinária. Ele colocou a camisinha e foi outra batalha pra entrar aquela jeba bem mais grossa que a entrada do meu fundilho... quando alargou um pouco, comecei a me punhetar enquanto ele atochava em mim e a provocá-lo perguntando: "O que eu sou?", " Vai comer o seu branquinho?", "Gosta de fuder seu viadinho?" e ele respondia "Vc é viadinho safado", "Putinha!", "Vou comer muito seu cu!", "Vc gosta de levar piroca do seu macho!". Eu continuava provocando dizendo: "Gosto de tomar no rabo de negão!" e ele perguntava "Porque vc gosta de negão?", eu repondia "Porque negão é mais macho!" era aí que ele atochava mais fundo... que foda gostosa daquela sexta. Foi um gozada bem prazeirosa, minhas pernas bambearam de prazer e cansaço. Adorei esta segunda transa!

Antes de contar a foda com o neguinho, segue alguns machos pra vcs punhetarem, suas cadelas!

Morenos pra lembrar do meu macho de sexta... moreno da rola grande e grossa! Maravilhoso!








Olhem o negão careca que potência de macho!!! Traço ele e o moreninho com certeza...



Botando a mão nos caralhos isso é covardia! COMAM MEU CÚ!!! TÔ LOUCA DA MINHA CUCETA!!!!!! QUERO SUAS ROLAS!!!!!!!!!!



Que corpão, abdomem tanquinho, orelhas de ábano, nariz grande e entradinhas de calvície... satisfaz minhas taras... mas o ápice é a rola na sunga, aparecendo de lado parecendo uma pistola... de gozo, né? COME MEU CÚ!!!!!!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais um bofinho gostoso!

O gatinho de baixo é constante em minhas seções de punheta.

É uma delicinha pra mim pelos seguintes motivos: é bonitinho, magrinho, peludinho, pernas cabeludíssimas (coisa de bofe que nunca se depila e eu adoro isso), baixinho (faz o tipo mignon).

Nas duas fotos abaixo vejam a piroca dele fazendo volume na sunga... que delícia!



Nas fotos de baixo ele está bem quente! O foco chega a marejar!



A primeira foto de baixo, por ele estar de cueca e com os braços levantados aparecendo o suvaco rendeu numerosas punhetas. O máximo de sensualidade esta pose do gostoso! Na última foto ele levanta um pouco os braços e morde os beiços... um tesãozinho este gato!



Olhem nas fotos de baixo ele numa típica pose de hetero mandando um "ok" e na foto do meio ele de lado com a pirocona aparecendo e gritando " QUERO GOZAR!!!" rs rs... Uma delícia!







Essa foto de baixo me fez tocar muitas pq a barriga dele sequinha tá numa pose do tipo "tô me mostrando pra vc que tá querendo" Gozava muito em cima dela!!



Ele sentado mostrando as coxas e de perna aberta é pra sonhar vc sentando e levando vara deste macho no rabo, além de sentir os pelos da perna dele te arranhando. Na outra ele deitado é pra sonhar com uma foda de ladinho!! Aff... gozei!!

Mais um moreno delícia!

Hoje estou inspirada por conta do meu dia de gozo feliz de ontem. Sendo fudida pelos dois machos que eu queria! E para aproveitar este momento de criatividade e tesão posto mais um bofe que me faz gozar muito. Moreno quase negro, peludo na barriga, sequinho, bem magro, cabelo com corte de macho, cavanhaque e brinquinho... puta tesão quando punheto e penso nele... gozem comigo suas vadias!





Olha que tesão ele com a linguinha pra fora... CHUPA MEU CÚ, MACHO GOSTOSO!!

Mais fotos de morenos e negros em homenagem as minhas fodas de ontem!

Seguem também as fotos de alguns negros e morenos que me fazem gozar muito! Tudo em homenagem as minhas trepadas de ontem!

O moreninho de baixo é deliciosamente magrelo e me lembra um paquera que me fazia punhetar muito (pensando nele). Trabalhava na mesma empresa que eu e era muito machão. O bofe era amigo tb de um motoqueiro delicioso e eu me imaginava sendo estraçalhada de tanto me fuderem, por ele e pelo amigo motoboy... que delícia aqueles
machos! Gozei rios de porra pensando nos dois!

Olhem que delícia o bofinho nas poses mais másculas e pueris, típicas dos bofes que querem se exibir: segurando garrafa de cerveja, o copo com cerveja, botando a mão dentro da calça... delícia! Mostra que é macho mesmo!