quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bazuca se masturba gostoso pra gente!

Hoje vou fazer diferente postando um vídeo de masturbação, a nossa boa e velha punheta também conhecida como bronha, batida de bolo, alisada no palhaço, etc. Eu não sou muito fã porque acho este tipo de vídeo sem graça, a não ser que seja com O MACHO DOS MACHOS CARLOS BAZUCA... COME MEU RABO, SEU CARALHUDO GOSTOSOOOOO!!!!!!! rsrsrsrs

Digam-me se não é atentado à sanidade mental nossa um bofe desse alisando sedutoramente essa vara suculenta nessas poses que ele faz como se fosse um monumento grego... hoje eu fiquei vendo a hora que a câmera passa devagar pelo abdomem, pelo peito, maravilhosamentes peludos e delineados sem serem bombados e deixei o gozo vir molhando aos montes minha toalha, jorrei muito e aproveitei o êstase bastante tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário