segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Moreno de favela! 3ª seleção de fotos.

A seleção anterior eu tive de parar no meio da postagem e publicar, porque meu tesão estava a mil e fui obrigada a parar e me masturbar... não adianta, toda vez que olho esse bofe nas fotos fico louca de vontade de punhetar em sua intenção! Eita homem gostoso!!!!

Então, já refeita depois de uma gozada gostosa... seguem a última seleção desse bofe para suas imaginações voarem, suas vagabundas ordinárias!!



Ele jogando futebol vocês mandavam ele botar até as bolas e a trave dentro dos seus rabos





Olha o volume do pirocão dele... macho tesudooooo!!! BOTA NO MEU RABO TODO ESSE CARALHO SEU PUTO!!!!!!!!!!



Tesudo até no orelhão... puta que pariu!!



Abaixo algumas fotinhas dele com os amigos também gostosos... já punhetei muito vendo eles juntos!

O moreno de bermuda azul eu bati várias vezes... muito sexy!



O branquinho das fotos abaixo também olhei muitas vezes suas fotos e bati punhetas pensando em várias fodas...










Aí vêm os pretinhos deliciosos!













O branquinho magrinho narigudo das fotos abaixo me inspirou várias punhetas tb!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário