segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jorro no cú de traveco de dois tesudos!

Homem é algo que a gente não pode viver sem, por isso não me excito só vendo filmes gays. Eu me excito tamém com filmes heteros, quando o bofe sabe comer a vadia ou quando são dois ou mais, entalando uma buceta. Nada de muita xereca, meu negócio é piroca! Ou então, bunda cabeluda... Diana Kassaro nasceu fêmea e gosta de rola! Gosta de macho...

Tenho tesão por filmes com travestis quando os ativos são interessantes. Neste filme, os dois ativos são deliciosos e jorram porra no cú da bonita... A-D-O-R-E-I!! Bati umas duas reprisando as gozadas... é uma delícia ver ela mostrando o leite que eles ejacularam dentro de seu rabo botando pra fora a porra quente que acabou de ser gozada... tesão delicioso!!

Podem punhetar, suas cachorras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário